Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Apetece-me escrever sem noção das coisas que vou dizer , apetece-me desabafar , mas não sei que tenho , acho que estou fartar de dar tudo aos outros e nada me dão , começo a ficar fartar de fingir que estou bem , estou fartar de errar e sofrer , estou farta de prometer ser feliz e não conseguir por culpa de outras pessoas , fartar farta e farta , farta de amar , farta de ser magoada , farta de ser um brinquedo , farta , e farta
 -.-' .
- fds anda tudo mal com o mundoo --'' , que estado critico , ate ja me irrito -.-'''
- As pessoas dizem o que querem e bem lhes apetece , não pensam no quando podem magoar os outros
- As pessoas julgam e falam mal quando não sabem da nossa vida só das que elas inventam
- As pessoas são horríveis porque são pessoas
- PORQUE AS PESSOAS não mudam -.-'' , quem muda são os sobreviventes a esta merda toda !

Sem comentários:

Enviar um comentário