Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Catarina Gonçalvez AMO-TEEE

se nao foses tu , juro-te hoje nao sabia por onde ir nem saberia o que fazer nem dizer , devo-te um grande obrigada , abriste-me caminho e deste-me a tua mao a tua confiança o teu " eu acredito em ti " o teu abraço e a força que precisava , estas mesmo marcada como nunca ninguém estará , es mesmo minha minha e minha irmã e sei la a melhor coisa que eu ja conheci (: , foste a melhor coisa que conheci ai e ficara para sempre , juro-te sempre que precisares de mim estarei ca , sempre , vou-te dar a mão sempre , mesmo quando o mundo estiver contra ti , eu nao estou ... PORQUE EU ESTAREI SEMPRE CONTIGO , es como sei la alguem que nao se explica mesmoo :$ , OBRIGADA OBRIGADA E OBRIGADA , VIM AQUI DIZER-TE TAMBEM que és a melhor menina do mundo , A MELHOR MESMO , nem tenho palavras para ti , o teu olhar comigo e sincera a tua mae agarro-me quando eu ja dizia que nao acreditava nisto e etc , tu ficas-te comigo , deste-me força e tudo que precisava nem sei que te dizer mais , so que te AMOOOOOOOOOOOO muitoooooo muitoooooooo mesmoooo , e estarei sempre mas sempre aqui nem que tenha de aprender a voar se for preciso so por ti , eu pro ti faço tudo , e onde estas eu estarei sempre ao teu lado , OBRIGADA pela tua AMIZADE VERDADEIRA , obrigada por fazeres ver que amar-te e a melhor coisa (: OBRIGADA !

Sem comentários:

Enviar um comentário