Obrigada ♥

Footprints of Life ❤


O tempo passou , chorei , admito , sofri , mas admito também que não sou mulher para ficar de mãos atadas e ver-te seguir em frente e eu ficar . Pois eu sei ,que o que tenho hoje , foi fruto de ter sofrido tanto , e hoje alguém estar no teu lugar , no nível superior , a dizer coisas pelo qual nunca me dizes-te , fazer-me sentir coisas pelo qual nunca me fizeste sentir , fazer-me ser eu mesma , hoje quem eu digo " necessito de ti " é a pessoa , que hoje me faz sorrir , que me mete envergonhada , que me faz sentir arrepios , que me faz tremer , que me olha nos olhos , que me manda indirectas , que me agarra nas mãos , que diz adoro-te sem medo de sentir , que transforma o meu mau humor , no maior sorriso que posso ter , transforma a minha gargalhada estúpida em algo envergonhado , hoje quem eu tenho dá valor , hoje eu poso dizer que sou feliz , porque ele ensinou-me o que é amar . 

Sem comentários:

Enviar um comentário