Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Eu sei que consigo


Tenho tantas saudades tuas , não sei como suportar tal coisa , mas sinto que não fui só uma boneca , olha para o que tinhas e vejo que com aquilo e que foste feliz simplesmente intrometi-me como sempre disse , quero que acredites que conseguis-te , conseguis-te com que te ama-se . O que mais custa e não dizeres uma sequer palavra como nada tivesse acontecido ,desta vez fui com a mais calma possível  prometeste-me e dizes-teme coisas que eu já conseguia acreditar . Eu juro-te pensei de seres o tal mas ainda me custa saber que a minha mão já não esta unida com a tua , juras-te que nada se metia entre nós , e hoje já não te tenho , foram promessas em vão ? Se foram deixa não preciso delas . Precisava que me amasses e não me lamenta-se porque e triste e triste saber que não aguento olhar para cima e dizer para tudo passar rápido ,e  triste não conseguir ter força ainda mais triste saber que o "és meu " tornou-se em nada .

Sem comentários:

Enviar um comentário