Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Amar-te é pouco ♥

Porque tu fazes-me sentir a melhor pessoa do mundo , porque tu das-me aqueles abraços fortes , das-me aqueles beijos doces , fazes-me sorrir com a coisa mais parva , fazes com que seja feliz , fazes com que te ame cada vez mais , lutas por nós como quem nunca lutou por uma relação , fazes-me sentir arrepios da cabeça aos pés , fazes com que o meu coração bata mais do que o possível , tens um efeito em mim enorme , não sei mesmo o que fazes comigo , mas sinceramente nunca pensei que fosses tanto na minha vida ou que viesses a ser tanto . Nem há um mês andamos e já sinto que te tenho há anos . Se hoje estamos juntos a culpa foi do teu olhar , e da força para que hoje esteja contigo . Sinceramente não sei se será sempre assim , mas sei que AMAR-TE mudará cada segundo , pois será cada segundo mais uma quantidade inexplicável . já escrevi mil textos , já te disse milhões de palavras , já te deixei feliz , ao ponto de perderes a noção do sorriso , já me fizeste acreditar que nós valemos a pena , e se não for para sempre , será mais que isso . Não minto , e não é por te ter agora , mas és quem mais amei , porque " até os meus olhos brilham " quando estou contigo , porque eu quero poder ler os teus amo-te's e ouvi-los , quero poder sentir-te todos os dias nem que seja meia hora , quero poder dizer : " és meu " , quero poder te chamar namorado e dizer que seremos eternamente um . Quero amar-te cada vez mais , quero sentir mais do que uma vez o inexplicável , quero poder abraçar-te e dar-te beijos quando poder , quero ficar ao teu lado mais do que para sempre , quero poder chegar todos os dias a casa a sorrir , quero acordar sempre com uma mensagem tua , quero-me deitar com uma mensagem tua , quero ouvir sempre o teu Amo-te . Tu lutas eu luto , nós lutamos , por nós !
 Porque acima de tudo e mais alguma coisa , és quem mais amo e quem me faz mais feliz :D

Rafael Alexandre Matos Varela 

Sem comentários:

Enviar um comentário