Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Homem da minha vida ♥

Queres mesmo que te diga a verdade ? NUNCA PENSEI DE UM DIA SERES MEU , é tão estranho , mas tão bom ao mesmo tempo ... Parece um sonho , parece mesmo que o tempo que esperei valeu a pena .. Hoje,  hoje posso dizer que estou mesmo FELIZ , como nunca tinha estado .. faço por ti o que nunca fiz por ninguém , compreendo e vejo tudo de outra forma contigo ao meu lado .. vejo que realmente amar faz sentido e que nada passa em vão  , muito menos o quanto lutamos por alguém . Sim é verdade não lutei o suficiente é verdade , desisti muita vez de acreditar que te poderia ter de volta .. mas algo fazia com que não desisti-se de ti , e tudo o que tinha fosse acabando aos poucos e tu fosses continuando na minha mente ... Eras como algo que eu queria tanto esquecer e mesmo assim não conseguia , eras uma memoria que ficava e ficava e ficava , e quanto mais pensava que te tinha esquecido , mais me lembrava de ti , mais vontade tinha de ter de volta ... Mas começava sempre a pensar que já tinha passado tanto mas tanto tempo , o que faria mudar este tempo todo ?
Sabes ? eu tinha uma ideia fixa na minha cabeça , uma vingança , uma conversa , uma maneira de reagir , uma maneira de te dizer adeus ... mas quando voltaste correu-me TUDO AO CONTRÁRIO . Não queria nada mesmo acreditar no que me estava a acontecer , tinha passado tanto tempo , um ano exactamente ... Mas tu voltas-te , e foi a melhor coisa que poderias ter feito ... Falamos , mas não te fiz porquês nem questões , decidi deixar o passado sem uma justificação , pois tinha medo que abalasses de novo ... E não sei como , o meu coração voltou a sentir o mesmo que há tempos atrás e só te vi a minha frente e mais e mais uma vez ... só queria falar contigo , só queria fazer tudo para te ter de novo como antes ... e poder ter aqueles adoro-te's de novo . E tudo correu .. o tempo passou , fui ter contigo pela 2º vez , mas a 1º vez que te abracei e pude sentir-te como sempre quis . Não , não sei mesmo que fizeste comigo , não sou do tipo de rapariga que fica agarrada a um rapaz durante séculos é verdade , mas tu mudaste-me mesmo , fizeste-me ver que AMAR ALGUÉM DE VERDADE é tudo o que fiz por ti e faço e irei continuar a fazer , NÃO SEI O QUE ME ACONTECEU , só sei que te amo mesmo e é contigo que quero mesmo ficar , porque tu és A MAIOR CERTEZA QUE TENHO .

Sem comentários:

Enviar um comentário