Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Quem disse que amar era fácil , não sabe o que é amar .


Eu sei que posso encontrar mais um caminho , sei que por ti eu não vou desistir , sei que tenho tantas incertezas que já nem sei o significado delas , as vezes penso que o nosso caminho foi assim , para ficarmos juntos , mas eu por outro lado penso que nada me garante que nos somos o certo , que somos nos que temos de fazer o que o nosso coração diz . Sim , as vezes não percebo o que é certo ou errado , as vezes não percebo porque me abraças tanto , e me beijas como nunca ninguém me beijou . As vezes penso que se tenho sou a maior sortuda , não por o que és por fora mas o que és por dentro , mas por vezes acho-me uma total criança , pensamentos infantis , onde a tua cabeça já pensa como um homem e a minha como uma adolescente .
Depois de tudo , mais daquilo e mais do que virá , não sei se basta ter certezas que amar nos chega , que a vontade de desistir nunca vira . Ma não , o que mais me preocupa e saber que tenho tantas incertezas como quem nos derruba , e que são muitas pessoas . Penso que as vezes não fazes o suficiente por nos , as vezes penso que sou eu que penso demais , e vivo pouco . Penso que a pessoa que mais nos transtorna e nos mete tristes , não te é indiferente , simplesmente já não tenho certezas de nada , a única certeza é que te amo ainda , não sei como e nem sei porque , mas se eu não gosta-se não estava ainda aqui nem ai onde estas !
Porque simplesmente nunca ninguém garanti-o que o amor era fácil .

Sem comentários:

Enviar um comentário