Obrigada ♥

Footprints of Life ❤


Não quero um moreno , ou um loiro , de 1.70 e picos , não quero um rapaz de cabelo ao lado de olhos azuis ou verdes , não quero um rapaz que me mande uma sms por dia , não quero um rapaz que me diga Olá , não quero um rapaz que o considerem o mais lindo de arredores , não quero que andem mil atrás dele , não quero um rapaz que diga que sou boa fisicamente , não quero alguém que me diga que e perfeito por dentro , não quero um rapaz que aos olhos do mundo seja perfeito , EU QUERO uma pessoa que me AME DE VERDADE , quero um rapaz que me diga nos olhos amo-te , quero alguém que confie em mim , que diga o quanto sou importante , o quanto faria por mim e que me o demonstre , que seja bonito por dentro e fora , não importa tamanhos nem idades  importa quem esta quem ama , quem amo . Eu simplesmente quero amar , ser amada e ser feliz . E PEDIR MUITO ?

2 comentários:

  1. digo o mesmo: acho que ultimamente até isso é pedir muito :c (gostei do teu blog *)

    ResponderEliminar
  2. eishhh olha obrigada a cima de tudo por gostares do meu blog , significa imenso , foste bem querida (:
    e sim ultimamente e pedir demais , alguém que nos ame como nos a eles :/

    ResponderEliminar