Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

ABSURDO

As vezes não dou conta e as lágrimas caiem-me por o rosto sem razão , parece absurdo mas eu própria por vezes nem sei o motivo , é tudo tão confuso , tão instável ... Por vezes .. sim por vezes parece que tenho o mundo nas minhas mãos , mas esqueço-me e ambas as mãos descolam e o mundo cai . Quanto mais penso que tenho tudo mais depressa tudo se vai , quanto mais penso que as coisas iram correr melhor , mais asneiras faço , quanto mais penso que consigo mudar as pessoas , elas acabam por me mudar a mim , tornam-me fria , estúpida , arrogante e perco a noção de quem me ama e quer bem e só consigo estar ao lado de quem só me quer mal . É ABSURDO mas isto tudo me absorve como uma esponja ... A maldade em mim aos poucos aparece , e eu olho para mim e já nem me reconheço , mudei .. mudei mesmo , por dentro e fora , sem noção de como isto aconteceu . Não me façam perguntas , pois não tenho respostas ... Vocês sabem .. existem milhares de pessoas que erram e aprendem com os erros há primeira , agora eu ... eu sinceramente nem a primeira nem a segunda nem a terceira , sou um ciclo vicioso que busca a felicidade , a mudança , o amor, o carinho, a raiva, a transformação, as amizades, o conhecimento, o tudo que me tem feito mudar ... Pois eu não sou quem os outros gostam de criticar , nem o que os outros falam , pois eles sabem o que contam , não a historia em si ... sim sofri a primeira vez e acabei , fui trocada a segunda vez caguei , fui trocada a terceira chorei vinguei-me e caguei ganhei raiva mas apercebi-me que nem tudo estava perdido e que valia a pena então continuei , confiei e tentei acreditar noutro possível amor , e como era de esperar fui trocada de novo , comecei a pensar claramente que o erro era meu , mas no fim percebi que me não posso buscar a perfeição onde ela não existe , sinceramente só posso dizer que amei de verdade uma vez na vida , uma vez que nunca desisti e sempre lutei por um "nos" que hoje já se foi , mas esse , esse amor foi amor de verdade , o 1º amor , o que jamais irei esquecer ... mas sinceramente as pessoas continuam  a criticar e a dizer mal , pois elas só estão bem com a infelicidade dos outros , mas mesmo por isso eu percebi que para ser feliz , tenho de pensar em mim , olhar para mim com orgulho , corrigir todos os erros e dar valor a quem hoje ainda esta comigo .
Porque nada esta perdido e ainda sou uma adolescente .

1 comentário: