Obrigada ♥

Footprints of Life ❤


Realmente penso , agora poderia-me vingar e deixar-te , fazer tudo igual que me fizeste passar ... mas não , não o consigo fazer , porque realmente comecei a amar-te de novo , não consigo fazer.te qualquer mal , ou simplesmente te magoar , porque hoje ainda tenho medo que me faças o mesmo ... é estúpido eu sei , agora que és MEU , porque haverei eu de ter medo ? Sabes , não consigo confiar em qualquer promessa , e em qualquer palavra , por mais que fique contente com elas , não consigo acreditar que ficas de vez , não consigo acreditar que serei a tua prioridade , não dá mesmo . És o meu ponto fraco , o meu ponto mais fraco , tenho medo de te dizer alguma palavra , algo errado e ires embora ... Tenho medo , tenho mil medos , mas o maior e que me deixes novamente sem uma explicação ... tento ser forte e mostrar que tudo já passou , que não quero saber do passado , mas não dá .. tu sabes uma versão da historia , tomara se um dia a soubesses toda como realmente ela é .. Existem mil segredos guardados , pois pode ser que um dia te conte ... existe mil porquês , mas não sou capaz de os perguntar ... Tenho medo , medo de te perder . Medo que um dia a palavra " MEU " se torne em passagem , QUERO , quero ficar contigo , não me perguntes porquê , não sei te responder , só te peço que não vás desta vês e que penses em nos .

Sem comentários:

Enviar um comentário