Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

És a pessoa mais certa

Sabes ? sabes quando erras , quando falhas , quando estas arrependida/o de algo que cometeste , ou que podias ter feito e não fizeste ? É das piores sensações do mundo ... realmente peço-te desculpa se algum dia errei contigo , ou não fiz algo que deveria ter feito ou dito . Não sou perfeita , e fico longe da perfeição , mas em ti encontro algo que me completa e faz me pensar mesmo que nos somos capazes de ultrapassar tudo que apareça para derrubar algo assim , nos somos fortes , fortes mesmo . E o que sentimos então , é mesmo sem uma única palavra , é mesmo único e verdadeiro . Então vê e acredita , que quando falo num para sempre ao teu lado não é a toa , pois , tu és a coisa mais verdadeira , e mais única que posso ter , és a pessoa mais certa de todas . Parece absurdo para o resto eu dizer isto , mas quando se toca em teu nome , tudo é diferente , desde o inicio ate agora , e o depois faremos o nos , sem nunca desistir de ti . Ambos sabemos que qualquer erro , qualquer palavra pode magoar , sabemos que temos medos , que erramos , que perdemos e ganhamos , mas acima de tudo sabemos que vamos estar cá sempre para perdoar um ao outro para ver que as coisas não são sempre complicadas , que tudo é possível se apenas eu e tu olharmos para nos e  para mais ninguém . Sabes que és o único , que só quero um , um único rapaz na minha vida . Sei também que a distancia não é fácil , nunca vai ser , enquanto tivermos longe . Mas ambos somos capazes de ultrapassar estes 100 e tal km que nos separam , mas sabes ? Eu realmente penso que temos sorte , muita sorte , eu tenho-te e sinto-me a pessoa mais sortuda apenas por te ter ... sinto-me realizada , apaixonada , e FELIZ ACIMA DE TUDO . Tu consegues fazer-me sentir como em quase 16 anos nunca me senti , podem pensar que isto e só mais um namoro , mas quando ambos querem um para sempre , um para sempre vai ser e eu sei disso . E com tudo , com tantas certezas , as vezes tenho inseguranças , um enorme medo de te perder .... um enorme medo que isto um dia acabe , por mais que digamos que vai ser para sempre . Não consigo te ver longe de mim , sinto que já nada é o mesmo , apenas só de imaginar perder-te , é muito surreal porque tu já és meu .. pode parecer estranho, mas já passamos tanto num mês , porque a nossa historia não é de agora , mas eu sei que tudo um dia vai passar ( os medos , as inseguranças ) tudo , quando estivermos por fim realmente juntos 24 horas . Já posso ter dito em toda a minha vida para sempre's a toa , e que não desistiria de nada , mas contigo é diferente é mesmo diferente , eu falo de ti como o meu orgulho a minha força a minha felicidade , porque eu sem ti tornei-me completamente NADA , não é exagero é tudo sincero , é tudo DIFERENTE . Até me podes perguntar o que me fez apaixonar por ti , eu sinceramente nunca te vou conseguir responder , ou talvez por sermos tão idênticos , por haver tanto mas tanto em comum , por basicamente sermos iguais , e como cada um é único , acho uma certa piada sermos iguais , sermos tão parecidos . Mas acima de tudo eu sei e sempre soube que há coisas na vida pelo qual NUNCA se deve de desistir , e tu és uma delas , foste tu que me mostras-te que amar vale a pena , que o amor verdadeiro existe , e que o para sempre vamos fazer nós , PORQUE TU ÉS A COISA MAIS CERTA E MAIS VERDADEIRA QUE TENHO João Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário