Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Eu sei como é



Sabem como é ao início é tudo bom , as conversas , as esperas no msn , as mensagens , as chamadas até dormir , os bons dias , os risos , as conversas mais parvas , os carinhos , o picanço , as indirectas ... é perfeito é completamente perfeito .. Pois mas é o único momento que sorris , a partir daí tudo muda .. tu queres tanto uma pessoa que cegas e chegas a perder tudo , tu queres tanto que tudo esteja perfeito que dás por ti e estas diferente , queres mostrar que também és capaz de amar e tem um relacionamento de anos ... Dizem coisas perfeitas um ao outro , tudo é perfeito naquele instante , sãos os para sempres e os nunca em mil mensagens .. não digo que é inútil claro que não , eu também já o fiz e continuo a fazer , e sabes , cada vez mais seguimos em frente e lá vai um para sempre e um nunca ,  e uma camada de promessas .... Mas e quando tudo parece estar mal ? Quando chegam os ciumes , as crises , as más respostas , o mau Ambiente , as noites mal dormidas ... as culpas , o peso na consciência , as lágrimas , os nervos , os porquês , os estou "farto/a" e chega as alturas más e aí se não amares de verdade , se não fizeres por vocês mais ninguém pode o fazer , mais ninguém pode secar as lágrimas como tu podes , ninguém pode dizer "esta tudo bem" , ninguém pode dizer " desculpa " , " não volta acontecer " "vamos tentar " ,"vamos mudar isto e aquilo ", " não chores , eu amo-te " , " NOS conseguimos " , "isto passa " , NINGUÉM pode dizer as palavras boas como tu dizes , ninguém pode acalmar o outro , ninguém pode pôr aquele sorriso se não fores tu ... E VÃO DESISTIR ? Claro que não ...Eu sei , eu sei perfeitamente que é impossível ter forças sozinha/o , eu sei que doí não mostrar que estas mal , eu sei disso tudo sabes ? Eu sei perfeitamente o que sentes ... mas isso não muda o facto de ele/a ainda estar ao teu lado apesar de tudo , e isso sim é amor , amor de verdade ... porque irias tu desistir ? Porque pensas que já não resulta ? Pensas mal ... Se ele é o homem ou mulher da tua vida como tu dizes , mostra isso apenas , mostra que tudo ficará bem , que isto ultrapassa-se , que não desistes como lhe prometes-te , PÁRA DE PENSAR QUE ISSO VAI SER SEMPRE ASSIM , essas discussões diárias , os ciumes , e que tudo existirá sempre , que daras tempo para tudo ficar bem .. não penses assim , porque tu não sabes o amanha .. É verdade ninguém pode dar palpites de nada , nem do vosso relacionamento , mas igual ao teu existem milhões ... e se tu queres ser diferente não faças como os outros . não desistas e respeita cada um como ele é .. ninguém nasceu perfeito , perfeito é aceitares como a outra pessoa é , e mesmo assim nunca desistires dela ... Eu acredito no amor para sempre , se não fosse isso hoje os meus avós não estavam juntos , eu sei era uns tempos diferentes , mas isso não muda o facto de existir amor ... os tempos mudam mas o AMOR é uma coisa que existe para o resto da vida .