Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Não sei eu sei lá







Há tanto tempo que não escrevia , precisava mesmo disto há imenso tempo , só que ultimamente não tenho sido forte o suficiente para dizer o que sinto ou simplesmente me compreender . Estou dividida em muitos pedaços em muitas perguntas preciso não sei do que exactamente mas preciso de algo para ficar bem .. não sei se é espaço tempo ou se o problema é mesmo meu e já não conseguir entender o que me rodeia . O pior é eu entender tanto e nunca saber dizer o que se passa comigo , eu sinto tanto que quando vou para falar a minha única resposta é sei la ou não sei . Sinto falta não sei bem do que mas sinto ... talvez sinto falta de falar e alguém se importar .. sinto falta de ti de nos de tudo ... Sinto falta de saber que vale a pena . Eu sei que haverá de vir alguém que se importe e me perguntar o que se passa comigo e eu vou sempre responder "não sei " ou " não quero falar disso " mas talvez queira só não sei como e o que dizer , porque eu posso ate sentir mas ate posso não ter razão , e eu queria falar e me consolar , nem que fosse sozinha como os malucos mas eu queria saber de que muito do que sinto em algo tenha razão . Preciso de saber se vale a pena , se consigo andar para a frente com tudo isto . Preciso de mim inteira porque estou partida em pedaços e não encontro o tal pedaço que me falta para por completa ... será por não te ter perto ? Será esse que me falta ? Apenas sei que esse pedaço não esta comigo e sinto-me intacta por dentro , EU JURO QUE NÃO ME ENTENDO , eu deixei de ser forte e passei a ser fria , deixei de ser meiga e já digo tudo por dizer mesmo sentindo . Só queria sentir tudo o que agora não sinto e antes sentia , não quero ser assim e eu sei que isso depende de mim mas nada simplesmente a minha resposta será sempre SEI LÁ para tudo o que sinto até ter algo que me alevante e compreenda sem eu falar apenas .. É impossível né ? Mas eu sinto-me assim num tudo com nada num não sei sem sim e sem não , simplesmente não sei de nada e os sentimentos estão todos num sei lá .