Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

2º Carta - Pergunta-me se estou bem

Pergunta-me quantas vezes já magoei e me magoaram , pergunta-me quantas vezes já fiz mal as pessoas , pergunta quantas vezes guardei um segredo e fui prejudicada por isso , pergunta.me quantas vezes já acreditei e acreditaram em mim , pergunta-me se sou feliz , pergunta-me se estou bem , pergunta-me porque estou distante , pergunta-me porque já não sou a mesma , pergunta-me o que se passa comigo , pergunta-me o que sinto , pergunta-me quantas vezes já escondi o que sentia para não magoar nem me magoarem , pergunta-me se me acho a pessoa certa para ele,pergunta-me onde estou , e pergunta-me se realmente estou onde deveria estar e se fiz a escola certa e por fim pergunta-me se tenho força para achar respostas .
Vais acabar por me fazer cada pergunta , eu talvez não responda a todas , ou deixe algumas em suspenso , ou até te diga uma única palavra para cada resposta . Eu vou acabar por te perguntar cada pergunta que me fizeste , vou-te reencaminhar-te os pensamentos , vou-te mostrar o que realmente poderia sentir se me perguntasses isto mesmo . Vou acabar por mandar-te outra carta , porque ainda não me sinto aliviada . E no fim vamos escrever " até a próxima carta "

Sem comentários:

Enviar um comentário