Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

3 º Carta - Sinto Falta

Sabes que só venho aqui quando algo não está bem dentro de mim , quando o meu coração remexe e da voltas e voltas para encontrar o caminho de orientação . Sei que é puro egoísmo só me lembrar de ti quando estou perante um sentimento de frustração , de raiva ou de plena tristeza , tão inconstante como eu . Mas eu sei que tu não foges de mim , sei que te tenho ás horas que quiser e quando quiser , e quando mais precisar de desabafar tu estás aqui . Mas desta vez é diferente , não estou supostamente mal , sinto-me apenas naquela plena confusão e pressão , sinto-me com raiva de certas pessoas sem terem culpa , trato-as as vezes tão mal , sem explicação ou razão , não me perguntes MESMO porquê ... Talvez por medo de as perder , por não sentir o carinho necessário delas nem a sua presença na minha vida . E sei que todos somos diferentes e temos maneiras diferentes de reagir com o que sentimos , uns melhor outros piores e acho que nesse aspecto ninguém deveria quer ser alguém diferente só por essa pessoa reagir de maneira diferente ao sentimento que a encorpa .
 Já reparas-te na maneira como mudo de assunto facilmente ? Curioso , será que é assim que sou no que toca ao meus sentimentos ? Será que fujo deles para não me magoar ? Será que a minha maneira de ser , tão dura com os assuntos e tão " deixa estar logo passa" que isso me fará menos humana e sentimental que os outros ? Só por não mostrar o que sinto e deixar passar tudo e esquecer tudo tão depressa ? Não . Aparentemente são barreiras que me tapam em forma de escudo dos pés a cabeça para não deixar passar nada , mas nem sempre as tenho e hoje perdias . Já não tenho barreiras , daí a situação de raiva .
Já não sei controlar as coisas , já não sei controlar o meu coração dai a raiva que me transborda pelo corpo e se transmite perante os outros , mas não é verdade . Apenas ser de ferro o tempo inteiro cansa , e com o tempo tornamos a nossa ferradura em ferrugem , ser forte é muito mais do que aguentar de pé , é continuar no mesmo sitio todos os dias a espera de uma mudança sem desistir uma única vez . Mas eu estou bem , porque sei que a mudança não vem do nada , começa por mim não por os outros mesmo que por vezes os erros sejam deles , há que encher o peito e tomar uma atitude , eu tomo as minhas e espero que tu tomes as tuas , espero que saibas ser forte , se não souberes continuas a tentar , porque estrela que brilha do nada não se formou assim , mas ficou no céu ate notarem nela no meio de tantas . Saber LUTAR , ESPERAR , COMPREENDER E RESPEITAR É VIVER É TER LIBERDADE DA TUA PRÓPRIA ALMA .

Sem comentários:

Enviar um comentário