Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Será um erro ou uma escolha ?

Será que errei assim tanto ? Começo a pensar sinceramente que não cometi grandes erros , eu fiz o que sentia , tomei as decisões perante o meu estado , o assunto e a pessoa . Se menti ? Menti , se escondi ? Escondi , se falhei ? Falhei , se me arrependi ? Sim , mas se me perguntarem o porque dessas atitudes eu tenho uma resposta não uma desculpa , eu fiz o que senti que devia ser feito . Sinto que poderia ter feito melhor , sinto que poderia ter feito de outra forma , mas as situações não o permitiram , no entanto tive de errar para aprender, mas há coisas que os erros incluem que nos marcam e nunca nos esquecemos .
Parece que esqueço e nada importa , mas há tanta coisa que recordo , que tenho saudades ,que vivia de novo porque o erro não foi um crime , foi uma aprendizagem . Eu também penso como seria se tivesse feito assim ou assim ou ter virado para a esquerda e não ido em frente , penso como seria o outro caminho , mas isso já não importa eu fui pelo o caminho que vi que era o que o meu coração pedia , eu fiz o que ele sentiu , e não me arrependo , porque a queda só vem depois e enquanto eu estiver a levitar e ter  a certeza que tenho um chão onde cair e umas asas que me levitem novamente eu irei sempre fazer o que sinto e guardar em mim a dor , porque isto é entre mim e o meu coração . E se for alguém a errar comigo ? E se for alguém a magoar-me ? Será que se importam ? Será que me magoaram porque sentiram que tinham realmente de me magoar ? NÃO . O ser humana erra consoante a confusão que lhe vai na alma , a falta que o outro lhe faz , o quanto queria ter alguém por perto e não tem , então o ser humano erra porque realmente até no meio de uma multidão se sente só mas nunca irá falar , porque isso já é um assunto só entre eles os dois , A razão da maior desilusão e o erro é a falta de alguém .

Sem comentários:

Enviar um comentário