Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Eu preciso tanto de ti na minha vida , como tu precisas de mim

O que mais me questiona por vezes , é se precisamos realmente de alguém para sermos nós próprios ? Chego a conclusão que sim , e é verdade.
Digam-me , quem éramos nós sem os outros ? Sem aqueles que preenchem a nossa vida , sem os nossos amigos , sem a nossa pouca ou grande família , e sem amar e amor,  o que éramos ? De quem poderíamos sentir falta ? E a felicidade e a tristeza , quem nos transmitia tal ? Nós ? Não .
Eu preciso tanto de ti na minha vida , como tu precisas de mim , porque a vida é um conjunto. O conceito de vida representa-se muito na sociedade , com quem lidamos todos os dias , o que ou quem , fez , para sermos quem somos hoje . Como aprendemos o que é certo ou errado , como falar com as pessoas , como andar , como sobreviver , com tudo o que a vida nos engloba e nos na direito de viver.
As vezes podes não sentir nada , podes não ter alguém que te levante , quem te de carinho , ou alguém que esta ali todos os dias mas mesmo assim é como não estivesse, podes apenas sentir a distancia que por mais parvo, une e desune as pessoas. Nós realmente precisamos de alguém para podermos sentir ,o que ainda , não sabemos que existe . Precisamos as vezes , apenas de uma só pessoa para podermos ser nos próprios , para nos sentirmos vivos , porque apenas essa pessoa nos faz sentir como jamais alguém está ou fará sentir . Então queremos essa pessoa cada vez mais perto , queremos que ela seja só nossa , porque não queremos aquele carinho compartilhado com mais ninguém , queremos ser únicos , queremos ser egoístas e ficar com o nome que damos de " nosso" , e realmente é mesmo nosso . Porque essa pessoa tornou-se nossa e nós dela , porque é diferente em tudo , em tudo que sentimos , comparado com as outras pessoas á nossa volta , aquela é nossa , é tudo , então queremos que ela nunca vá para longe do nosso alcance , ou do nosso sorriso , somos egoístas em prender a pessoa tanto a nos e querer sempre receber . Mas será que damos o suficiente em troca desse "egoísmos" ? Pensamos que sim , mas tal como nós , a outra pessoa também precisa de alguém para ser ela . Precisa de tudo o que queremos receber , precisa de amor . Mas será que só precisamos de um "amor" para nos fazer sentir assim ? Não , um amor é muito mais do que tudo o que damos e recebemos . Apenas precisamos de alguém que não tenha um rótulo , alguém que quando prometa , que fique , alguém quando disser que protege , nos proteja a serio , precisamos de alguém , apenas , porque para sermos nós próprios precisamos ate de alguém que esteja em assistência . Acabamos todos por precisar de alguém assim , vamos todos os dias precisar de uma pessoa assim , vamos nos preocupar , nos chatear , chorar , e deixar nos cair muita vez , porque ter alguém é bom mas não é fácil .

Sem comentários:

Enviar um comentário