Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

O amor é aquilo que sentimos pela primeira vez



As vezes é pouco e torna-se pouco , ás vezes não é suficiente , ás vezes e quase sempre, não sabemos o que realmente demonstrar , não sabemos como explicar como nos sentimos em relação á outra pessoa . Não é que dure pouco tempo para que nos nossos olhos se encontre o brilho , o sorriso , o bater forte dos peitos ... não , não demora quase nada , porque o amor é assim , basta apenas haver uma única pessoa que nos mostre aquilo que ela realmente é , que nos mostre aquilo que para ela é desconhecido , mas que para nos sabemos que é aquele o espírito , o sorriso , aquele conforto que nos faz sentir tão bem ... e que tudo nessa pessoa se torna como se fosse só para nós .
Honestamente nem sei porque referimos tanto aquela frase do : " o amor é um não sei que , que vem não sei de onde ,e doí não sei porque " . É óbvio que sabemos a resposta a esta frase não é ?
O amor é aquilo que sentimos pela primeira vez , pela primeira pessoa que faz despertar esse sentimento , é uma mistura de conforto , alegria , satisfação , carinho , ternura , saudade , ausência , paixão , batimentos fortes , sorrisos , ciumes , tristeza , dor , tudo e nada . O amor é isto mesmo , tudo e nada , tudo o que chega e preenche , permanece , alegra , ilude , contenta , entristece , aborrece , atormenta , dói , ausenta , abala , fica , entristece, mas espera o melhor do outro .
O amor vem e vai como as estações do ano , o amor fica como saudade ate ser preenchido , o amor solta-se quando á outro que ame da mesma forma , o amor é estúpido porque antes de ser a melhor coisa do mundo eternamente, é simplesmente um simples gráfico de barras , tanto está em cima , como em baixo .
Sabem .. Se o amor fosse uma pessoa , gostava de falar com ele ... gostava de lhe perguntar , porque doí tanto , porque alegra tanto , porque ausenta durante determinado tempo , porque chega tão cedo e abala tão tarde , porque é tão importante , e porque não podemos mandar nele .
Eu gostava um pouco de mandar no amor , talvez pode-se mandar nos meus sentimentos , podia fazer os desaparecer quando quisesse , podia os ter na altura que quisesse e podia os eliminar para sempre . Mas não , sinceramente era tão estúpido poder mandar nele , como era tão estúpido desistir dele .
Fomos feitos para amar e sermos amados , fomos feitos para cá estar por alguma razão e por alguma pessoa . E agora pergunto , se viemos por alguém , que tipo de pessoa erámos nós se desistíssemos dela ?
Por mais que doa , por mais que farte , por mais estúpido que seja estar aqui , o caminho é continuar se valer a pena , e para valer a pena , tens de ter a certeza que a pessoa que amas , é a tua pessoa , não a pessoa que tu queres que ela seja . Tu amas-te o inicio , então ama para sempre . Porque um amor assim , só vem 2 vezes na vida , um é para sempre e o outro , só tu sabes o que fazer com ele .
Um, é o amor de quem cuida de nos , o outro , é o amor que sentes por a pessoa que pensas-te ser para sempre .
Por isso , pensa , que tu vieste por alguem e por algum motivo , porque não estamos no mundo para ocupar espaço , mas para mudar algo .

Sem comentários:

Enviar um comentário