Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Ficasse por amor

É difícil começar a falar de algo que ninguém pode entender , porque não o sabemos explicar . É frustrante fingir sempre um sorriso , fingir sempre que esquecemos , e que as palavras não magoam , e ainda há quem diga que há atos piores que palavras , pode ser verdade , tal como o é , mas já pensaram que há palavras que doem tal e qual como se estivessem a nos espetar uma faca ? Nos tivessem a sufocar ?
Há palavras que nos magoam tanto que somos capazes de nem nos sair uma única palavra de resposta ao outro e ficarmos apenas com lágrimas , mas isso nada importa não é ?  Pois é estúpido dizer tal , mas é como muitos de vocês pensa , que apenas atos podem magoar e as palavras , essas que o vento as leve . Mas eu digo-vos que não é bem assim , tenho atitudes cruéis e palavras duras ainda gravadas em mim , não esqueço um ato mas também não esqueço palavras , e há quem sempre pense que nós esquecemos tudo , e que no dia seguinte esta tudo bem e o que aconteceu é como nada apenas tivesse acontecido , apenas fica tudo bem , mas eu digo-vos que não .

É difícil aguentar de pé aquilo que nos derruba e nos torna tão fracos , e eu pergunto para que tanta maldade  ? Porquê os gritos ? Porquê as vinganças ? Porquê as palavras duras ? Porquê atos de ignorância , quando fazemos tudo pelo o outro ? PORQUÊ ?
E se pensam que estou a falar só de amor , enganam-se , refiro tudo , refiro que há coisas e pessoas que não valorizam o que fazemos por elas , ou par as ajudar e só nos culpem por falhas nossas , como se elas nunca tivessem errado em nada , e doí tanto nos esforçarmos tanto e mostrar que estamos diferentes e elas nos atacarem por ter medo de errarmos novamente .....
É frustrante , quando nos tratam de tal maneira e nos nunca sabemos o que dizer , e sabem porque ? Porque aquilo que nos dizem é tão duro e tão cruel que não há palavras para responder , apenas ficamos quietos e viramos costas , e dizemos chega , quando dizemos ...
As vezes gostava de poder saber o que o futuro me reserva ou ate saber como agir em certas situações , porque põem cargos demais num só funcionário , sim porque nós é como se fossemos funcionários de uma vida para a outra . Damos tudo aquilo que queremos que nos dêem , não com um interesse mas sim porque o ser humano tem necessidades primarias como a liberdade o respeito a justiça e o amor . Quem éramos nós sem amor ? Quem éramos nós sem o outro nas nossas vidas ?
Mas é isso que me pergunto , porque é que quando já temos aquele alguém para nos amar , porque é que a pessoa não é como nós nos apaixonamos ? Porque é que a pessoa só mostra o lado bom , e com o tempo o lado mau ? Será que eles/as pensam que não as/os iremos amar por terem um lado mau ? Quem me dera saber o lado mau de todas as pessoas e poder as amar da mesma forma , somos seres humanos , precisamos tanto de quem nos faça bem como de quem nos de um empurrão para abrir os olhos , nos amamos,  nós não escolhemos quem amar ou quem iremos amar , mas acabamos sempre por ficar , e tudo por amor .

Sem comentários:

Enviar um comentário