Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

O que uma vez foi já não é !

Adorava sentir aquele sorriso quando chegava , adorava verte envergonhado quando me vias , adorava sentir o teu abraço enorme que me davas mal chegasse ao teu encontro , era tão grande , tao intenso o sentimento que me percorria a alma por te ter em meus braços ... Eu era feliz , podia sentir tudo como se fosse um sonho , daqueles que nos raparigas pedimos para nunca mais acordar . Eu era tão livre ao teu lado .. estava apaixonada .. era isso e apenas isso que me mantinha com a alma acessa , que me levantava todos os dias , que me prendia .. era o que eu sentia , o que mostravas sentir , o que mostravas que poderias dar e acabavas por dar , era os teus beijos , os teus telefonemas .. aqueles que eu antes pensava que não eram rotina , era por apenas sentires saudades , para ouvir a minha voz . Aquele teu cheiro da camisola que eu tanto adorava e não parava de cheirar ...
Eu bem me lembro do primeiro dia que tivemos juntos , se te contasse que estava a viver um sonho tu acreditavas ? Senti tanto mas tanto naquele dia , foram tantos sentimentos que passaram por mim .. Tu perguntas-me como não tive medo de ficar ali pendurada de novo .. Mas eu jamais saberei explicar , eu tinha a certeza que vinhas eu sentia , eu queria , eu sabia que iria ser , era como se soubesse de tudo o que iria acontecer . Eu não tive medo sabes ? Isso não era coisa que me assisti-se e me controla-se naquele dia . Eu estava  a fazer uma loucura segura ! Eu podia me prejudicar mas eu sabia que ia correr tudo bem .. ia estar contigo o que de pior podia acontecer ?
Lembro-me tão bem de me teres dito que a tua vontade de me beijar foi tanta .. mas não o fizeste por respeito a mim .. e eu que queria tanto ahah .. Também me lembro como te abracei , lembro-me do cheiro das roupas , do teu sorriso , do teu olhar , eu vivi um sonho ... e fui podendo viver .
Agora sinto-me como se me tivessem cortado as assas e não pudesse voar mais .. como se todo o erro disto estar a acontecer fosse meu .. de te estar a deixar ir e ficar em silencio comigo própria .. um silencio profundo .. porque a minha alma já foi retirada .. sumiu .
Se me perguntares porquê , ou até se reparares nisso eu vou dizer : " Foi dor . Preferi que ela sumi-se do que ficasse dentro de mim " .
Sinto-me culpada e sinto-me "inocente" , sinto-me frustada ... sinto que agora cheguei aqui e perdi ... perdi , acordei e não queria ! Não queria acordar do maior sonho dos mais belos , não queria . Queria que aqui estivesses , que pudesse ser acarinhada como sempre fui , queria voltar a ter-te como tinha . Mas o meu coração não aguenta mais .. esta como se tivesse ligado a uma maquina pronta para ser desligada , pronta para desistir , porque ele já não têm força nem fé .
Mas como poderei eu viver como se tivesse uma maquina ligada a mim ? Como ? Não posso .
Tenho de desistir .. porque quem uma vez me deu vida , agora parte dela me retirou !
Queria-te comigo , apesar dos erros , dos medos , das desconfianças ... de tudo .. eu queria-te aqui COMIGO , não com outra pessoa ..
Queria ter-te para sempre como uma vez ja tive . Queria o que ma criança quer , ser feliz sem ponto nem hora !
E como no fim de uma historia , o que uma vez foi já não é !

Sem comentários:

Enviar um comentário