Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Back for me

"Quero desistir " .
São estas palavras que me passam pela cabeça a todo o minuto . Quero desistir de poder sentir algo tão bom e que ele se torne tão frustrante de o poder sentir .
Nós nunca compreendemos totalmente algo se nunca passarmos por a mesma situação , uma situação que destrói a tua esperança e cansa a tua espera .. tira-te a força e ainda te deixa no chão . Deixa-te sem qualquer oxigênio para poderes respirar , deixa-te sem nada ...
É engraçado .. nunca pensei que passaria algo assim , pensei que tivesse sempre força e solução para tudo o que viesse , a minha única solução era pensar em mim primeiro e não na pessoa que me estava a magoar e não continuar lá por ama-la . Sinto que antes tinha mais força , sinto que antes tinha os meus amigos constantemente ao meu lado ... mas até deles começamos a fugir . Deixamos-nos de sentir a vontade para estar com qualquer pessoa .. só queremos estar sós , num mundo só nosso sem poder pensar , querer apenas uns minutos para poder não ter pensamentos nem qualquer sentimento dentro de nós . Só queremos que as horas sejam certas e que ao mesmo tempo estejamos ocupados com elas para não poder pensar naquilo que nos magoa.
Mas quando tu sabes, que o que te faz mal é o que tu amas , o que queres , o que pensas que precisas , porque não sabes viver sem ... O que fazias ?
Tiraram-me parte do que me fazia mais feliz , daquilo que me prendi ...
Sinceramente , eu até me pergunto se será que culpo alguém , mas não .. apenas tento aceitar aquilo que me mostram , sem fazer qualquer tipo de queixa .. porque sei que as minhas palavras deixaram de fazer efeito nos teus ouvidos ... deixaram de ser palavras que te importassem , que te fizessem pensar ...
ESTOU REVOLTADA , estou sem forças , preciso de algo que me puxe para cima , preciso de alguém que me mostre que tenho valor , que me ame assim .. como sou ... sem apontar defeitos tão incomuns e desnecessários de ser apontados . Deixei de acreditar naquilo que tanto esperei .. daquilo que sonhei ...
Deixei de falar e desabafar .. deixei de me importar , porque apenas não consigo entender como há pessoas que aguentam sofrer assim . Não somos ferros mas também não somos seres sem coração , que não sentem.
Perdi-me no tempo e já não sei à quanto tempo aqui estou  .. é como se tivesse a espera que algo viesse e termos certezas que não vêm,  mas continuamos lá . Deixei de acreditar totalmente em tudo o que me fazia feliz ... Talvez esteja na altura de admitir que ...eu perdi .. pensei que tinha recuperado tudo , tinha feito uma vida nova .. mas voltei ao ponto zero novamente e não tenho forças nem consigo sozinha voltar a nascer .
É difícil dizer , mas precisava de ti ... preciso de ti ...

Sem comentários:

Enviar um comentário