Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Tenho medo , apenas isso .

Sabes , doí fingir todos os dias que não se passa nada , que está tudo bem , que eu estou bem , que o meu coração está bem e a minha cabeça concorda com ele .. Mas não , está tudo errado ,  isto é tudo uma MENTIRA , percebes ?
Não sei que fazer mais , que pensar mais .. preciso de amnesia . Preciso de algo que me faça esquecer por um minuto que seja , de tudo e todos que estão a minha volta .. talvez não seja justo para aqueles que me querem bem e fazem de tudo para ser feliz  , mas por mais que tente e acredita eu esforço-me , acaba sempre por acontecer .... por momentos penso que consigo e deixo de pensar , mas depois ... volta .. volta a confusão onde estou metida . Já não sei o que é errado ou certo , não sei o porque de tentar proteger algo que tanto quero .
Mas o que doí ainda mais é me perguntarem pelas minhas as minhas atitudes que eu nem sei porque as tenho .. utilizo a desculpa do " joguei-me de cabeça " mas não , eu não sei se vou assim tão de cabeça .. talvez quisesse mesmo , talvez quisesse mesmo que desse certo ...
Eu apenas acho que não me consigo mentir mais , nem a mim nem as pessoas que mais amo e que me amam a mim , não acho justo lhes esconder nada , não acho justo as querer inteiramente para mim , porque estou mal e sem elas sou pés sem chão e sem qualquer tipo gravidade para pelo o menos flutuar . Não dá . A minha cabeça esta a mil e os meus pensamentos são horríveis ..
Cheguei a pensar que assim seria feliz , que havia de passar que haveria de ficar bem , que podia doer mas ia passar , que consigo ser forte . E ate fui , passou , eu pensei de ter " esquecido " juro , mas ... afinal não , não esqueci o facto de ter sofrido , do que passei , do que passamos , doí me lembrar da dor . É disso que me lembro .. mesmo que por vezes volte um sorriso em mim , existe um pensamento logo a tapar , uma fotografia , algo que me deita abaixo , não é que haja amor mas há dor e eu não sei como deixar de sentir isto . Acho que preciso de chorar , e ser verdadeira comigo . Sinto que estou a ser estupida com a pessoa que me consegue fazer realmente feliz e irritar-me ao mesmo tempo .
Eu vejo amor , vejo tudo aquilo que preciso em apenas um olhar , um bater de coração , um abraço , um sorriso , eu consigo sentir . Sei que por vezes paro no tempo e me pergunto , "o que sinto eu ? "
Sinto dor , e conforto , conforto nuns braços e num olhar , que não há .
Preciso de me entender , preciso de estar só , preciso de ser sincera comigo e parar de mentir a mim própria . Não há amor , há dor , há angustia , há ciumes e nem sempre quando há ciumes há amor , mas sim conforto ou até saudades .
Eu nao me esqueci por um instante de nada , por mais que quisesse .. não consegui ...
Fui obrigada a vir aqui mais uma vez como outras mais .. isto arrasta-me , puxa-me e deixa-me levar . Não tenho medo de escrever , ele entende.me . Apenas o que me faz abreviar e entrar em tanto mistério com os textos que escrevo é pelo o facto de saber que vão ser lidos e ter medo que os interpretem . Poderia não publicar mas eu quero publicar .
Ás vezes sinto que não digo o suficiente , mas por vezes penso que digo de mais e não digo nada do que quero realmente dizer . Vinha falar de ti neste texto e acabei por falar de tudo , talvez seja isso que me anda a atormentar .. seja isto tudo que eu não consiga entender e resolver , e que esconda . Eu preciso de esquecer , preciso de ti mas não quero . Quero estar só , até ao dia que eu souber que realmente ainda saiba o que é o amor , porque para uma palavra tão pequena , há muito que se lhe diga .
Mete-me raiva que nada seja como queira realmente sentir . Tenho medo , talvez seja isso o que me faz afastar de ti .. de nós ...
Não quero dar o braço a torcer , porque com o que já passei , deixei de confiar , entrei em constante paranoia e sofri . Tenho medo de sofrer , de não esquecer , de não poder explicar , porque apenas não sei de nada . Não me peças para te explicar algo que sinto , porque o que sinto não se explica , sente-se .
Doí não estares aqui , não me dizeres nada .
Sei que se me pudesses ler a minha mente não ias gostar , talvez seja por isso que nunca conseguis-te , nunca me percebes-te , apesar de me conheceres melhor que ninguém . Tu conheces-me , conheces o meu olhar , conheces e sentes de longe quando não estou bem .
Eu só quero esquecer sabes ... quero poder dizer ,eu abracei e percebi que realmente talvez seja este o meu lugar . Quero ver-te , não quero ter medo ...
Apesar de não perceberes eu preciso de ti , não sei como mas preciso .
Agora pergunto , alguém percebeu ? Nem eu .

Sem comentários:

Enviar um comentário