Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

" Marcou-nos , e disso nunca nos vamos esquecer , eu sei disso "

Não .Não digo que esqueci , não digo que não tenho saudades dos momentos , não digo e nem posso dizer que no fundo , bem lá no fundo ainda me tocas .. não não o posso dizer , porque seria mentira .
Uma verdade , que não é novidade , que não me arrependo de ainda me lembrar e não esquecer .. eu nunca o poderia dizer que me arrependo porque não me arrependo de lembrar nem de as ter vivido . Ao contrario de tudo e de ti , eu lembro-me do bom , lembro-me de tudo ao pormenor , umas mais que outras ... as que mais me lembro são as que ficaram no coração , porque do coração nada se pode apagar .. ficará sempre um bocadinho de ti em mim , é normal , foi durante bastante tempo que estives-te na minha vida . Concretizei um sonho é verdade , um sonho que TINHA , mas não durou para sempre .. e quem disse que os sonhos duravam para sempre, é porque sonha seguro .. e eu só tinha um desejo .. um querer ... que fosses meu sem tempo limitado , que fosse ate poder .. e assim foi ... Durou o tempo que teve de durar , marcou muito , marcou alma , corpo e mente ...  Marcou-nos , e disso nunca nos vamos esquecer , eu sei disso , eu conheço-te .
Sabes também sei que que as esperanças que tínhamos já se foram , ao inicio doeu .. agora já estou mentalizada e preparada para ser livre , como uma vez fui antes de entrares na minha vida como um meteorito , fui um pequeno pássaro , inocente .. largado para as armadilhas , para sobreviver ...
Pergunto-me agora se não estarei na mesma situação .. claro que não . Como tudo na minha vida , as grandes lições e grandes pessoas fazem-nos aprender cada vez mais , ensinam-nos como devemos nos proteger , como nos devemos defender , como amar .. como cuidar .. como perceber .. como tudo aquilo que aprendemos quando amamos e nos safamos sozinhos , porque foi isso que sempre fizemos na nossa adolescência , apesar de termos quem nos amasse , passamos por tudo sozinhos , a dor veio mas foi embora com a nossa força , a vida mudou com a nossa força ,nos mudamos porque vimos que crescemos que há outras coisas que gostamos e que nos fazem feliz . Tal como tudo na vida temos de fazer escolhas e esta foi a nossa , não digo que foi a incorrecta , talvez fosse a certa e o nosso tempo tenha terminado ...
Agora sim , sinto-me preparada para andar para a frente , de tanto chorar de tantos ciumes e de tanta raiva contida , eu explodi e percebi que sou igual a todos os outros , sou igual a ti a ela a ele , somos iguais , sentimos .. é apenas isso que nos torna iguais e fortes .
Cresci devido a ti , e agora sei quando parar , quando não largar o que realmente quero , que não devo ter medo , que devemos ser sinceros apesar do mundo nos cair em cima , o ser humano é mesmo assim faz escolhas estúpidas para dar valor a coisas inúteis , mas eu já deixei de ser assim , todos nos passamos por isso , mas eu posso dizer " obrigada ultrapassei " , agora dou importância á felicidade e não ao medo .. se cair cai , se me esfolar esfolei , se chorar .. chorei ... , se amar novamente apesar de tanta dor que contenho , e medo , penso avançar e deixar o medo cair , quero fazer crescer e quero crescer mais a ainda , porque de 100 aprendi 50 ... de 100 perdi 80 , de 100 ganhei 200 .
Não tenho mais orgulho  .. e preciso de pessoas que me amam tal como elas precisam de mim , preciso daquilo que tenho e vou precisar todos os dias mais um pouco , porque a vida é assim , a amizade é assim , e é ela a maior força do universo , é ela que me faz poder voar novamente , porque eu sei quando estiver presa numa armadilha apesar de sair de lá sozinha , tenho quem me tente salvar e tirar de lá .
Não penso mais confundir amizade com amor , já me doeu ouvir isso vindo de ti .
Pretendo voltar a viver como vivi ou melhor ainda , porque a vida é feita de experiências e eu estou cá para vive-las . Quero que contínuos cá , como eu ai , talvez para sempre como prometemos mas da única maneira que nos une .. a amizade .
Iras perguntar porque de repente comecei a pensar assim .. e eu digo-te que são as grandes dores que mudam as pessoas , e eu levei com uma que me mudou e que mudou a forma de eu pensar .. se tenho medo ? tenho eu sei que tenho , mas não deixarei ser ela a ficar com aquilo que quero ... Ser feliz , ser um pássaro novamente , ser aquela pessoa que também queres ser mas não és capaz de a libertar por medo .
Será difícil voltar a largar a terra e ir para o ar novamente a tentar sobreviver , mas uma coisa é certa , a vida não mudou , nos mudamos .. eu quero continuar à caça , à caça da felicidade ..
Não saberei o amanha , só sei que eu estou bem , e preciso de acordar os meus sentimentos , preciso sair da dor que me guarda , preciso ter aquilo que tenho , te guardar , e te manter para estar bem .
Eu sou feliz , as lembranças ficam , as pessoas vão e permanecem , eu espero que continues ai e te lembres que nunca vamos esquecer , e que voltaremos ambos a amar .
Eu estou bem , estou feliz , obrigada por me fazeres voar de novo . Obrigada <3

Sem comentários:

Enviar um comentário