Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Tenho MEDO .

Há dias tinha medo , e hoje ainda tenho . Medo de voltar a poder amar , já nem posso dizer amar ...
Fiquei com medo .. tenho medo , medo de voltar a sorrir por amor , por causa das frases fofinhas , dos abraços , das brincadeiras , das noites , das tardes , das manhãs .. do olhar , do sorriso , do nervoso miudinho que tenho quando "te" vejo ou quando sei que esta mesmo perto a hora de te ver , das mensagens .. das chamadas , dos sorrisos envergonhados , do querer estar sempre perto e não "te" largar , do estares presente e eu ficar sem jeito nenhum , sem saber o que dizer e só me sair merda , que "te" faça rir por causa da minha estupidez natural .. tenho medo de me pegar demais , tenho medo das ilusões , tenho medo
de amar e não ser respondido , tenho medo de AMAR . Fiquei com medo depois de tudo o que passei ...
Acredita não há mais nada que eu queira tanto como deixar de ter medo , porque ele me impede de me aproximar das pessoas , seja de que forma for .. porque tenho medo que me deixem .. que me troquem .. que me usem .. que me deitem fora .. que eu seja aquilo tudo que ouvi .. que eu não preste .. é estúpido  , mas tenho medo ..
Dizem que já admitir e reconhecer que é medo , e ter consciência de que me posso afastar do nada , já é sinal que estou em modo de defesa e realidade .
Queria tanto poder lembrar sem doer , sem ter medo que me possa acontecer tudo de novo ..
Talvez esteja tão presa a este medo que não consiga olhar a mais nada , estou tão focada no que me esta a acontecer que não vejo o que esta a minha volta , o que eu realmente tenho .
Talvez não seja bem medo de voltar a amar ... talvez seja receio que me abandonem , que desistem de mim á primeira .. que não me compreendam .. que não me possam dar aquilo que preciso , que não estejam sempre perto , que não tenham força para o meu feitio , que não conheçam a vida como eu ..
Sei que não arranjarei alguém perfeito , porque ser perfeito já é um erro , e eu sou a coisa mais imperfeita que existe .. tenho atitudes estúpidas , atiro-me de cabeça às coisas , faço as coisas e penso depois , sou orgulhosa , minto , tal como eu digo , faço tudo aparentemente mal .. mas mesmo sendo assim , sinto que as pessoas gostam realmente de mim e eu delas ..
Prevejo que esse é o real medo em mim , poder gostar de mais , ganhar confiança em palavras , sentimentos , olhares , abraços , promessas a toa ... não quero me magoar de novo , então penso que se não me apaixonar fica tudo bem , e se me afastar das pessoas quando ver que isso esta prestes a acontecer afasto-me .. como se nada fosse .. e garanto que não irei sofrer tanto se "o" ama-se e ele não .
Não serei a única pessoa a pensar assim .. sinto-me insegura .. sinto demasiado ataque , sinto demasiada desconfiança ..
Eu realmente tenho mesmo medo de vir voltar a amar .. e quando acontecer , espero que alguém esteja perto de mim para me recuperar da queda , porque não vou querer amar outra vez , tenho medo .

Sem comentários:

Enviar um comentário