Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Então fica

Hoje , hoje senti-te distante de mim , hoje não foi igual aos outros dias , houve algo diferente .. pelo o menos era o que eu pensava ... Mas afinal eram apenas saudades .
Acreditas que me pergunto varias vezes se me apaixonar , essa pessoa irá aturar o meu feitio .. os meus ciumes , se saberá lidar comigo quando mais preciso e menos preciso ?
Acreditas que tenho medo de te vir a perder e ainda nem sei bem quem és ?
Tenho medo de ficar sem ti .. até pode parecer meio estúpido , pois nem sei bem ao certo quem és , mas queria te manter meu se pode-se , queria te ter todos os dias ... queria te abraçar todos os dias , poder chamar de meu e que desta vez estou bem ...  queria me rir dos teus ciumes parvos e que me irrites com os que eu possa vir a ter, e depois me mimes ...
Quero voltar a amar , mas não sei se estou preparada ... e a minha pergunta é : Será que se me apaixonar , aguentas toda a espera ? Será justo ?
Não quero que sejas perfeito, eu apenas quero que sejas tu , mesmo assim tal como tu és , para eu me poder apaixonar pelo verdadeiro e não pelo que me possas vir a mostrar ... quero me apaixonar pelo teu sorriso , pelos teus abraços , pelo teu cheiro , pelos teus beijinhos , pelas tuas brincadeiras , pelos teus ciumes , pela paciência , pela saudade e pela tua presença constante .. pois eu não me quero vir a fartar de nada .. nem de ti . Eu preciso que apareças , que me faças sorrir , que me faças voltar a ter aquela ansiedade de te ver , aquele aperto quando te vejo a ir embora , aquele pequeno sorriso quando te vejo ...
Quero poder ir dormir leve e feliz , quero me sentir novamente apaixonada .. mas para isso precisas de ficar , precisas de esperar , precisas de me apagar todo este medo ... precisas de sentir o mesmo para poderes ficar .. se não for assim .. muito bem fui iludida .
Mas vem e fica , e quando fores não te esqueças que foste , porque eu não quero me magoar de novo .
E se me apaixonar ?
E se nós nos apaixonarmos ?
E se for realmente para ser feliz .. então fica porque nós vamos ficar juntos .

Sem comentários:

Enviar um comentário