Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Acabou .

Correu-me tudo ao contrario . Agora estas on , e o meu coração não para de chamar por ti , quer falar contigo , mas a minha atitude não o permite .. eu não sei se é isso que quero .. mas mesmo assim fui experimenta . Respondi . Será que o devia ter feito ? Não sei . Só sei que agora não consigo te dizer nada de jeito , acho que é um erro falar contigo , porque preciso de ti , mas não quero . Tenho raiva de não conseguir responder mais , mas acho que é o melhor para mim .
Hoje preferia ter dormido o dia todo e não ter acordado , hoje é daqueles dias que vejo que não valia a pena me ter levantado , acho que hoje só fiz asneira , hoje não foi o meu dia .
Pergunto-me se fiz bem em ir a reciclagem e ir buscar certas lembranças , certas coisas que se estavam a apagar ...
Não sei porque te incomoda o facto de não te ter numa rede social , se não dirigimos palavras durante semanas .. dias .. Não sei porque te sentes tanto e dizes que não sentes nada . Não compreendo .
Sabes , ela hoje disse-me algo horrível durante uma discussão estúpida que tivemos e ela disse-me algo que talvez seja verdade e eu não queira aceitar .
Pareço uma prisioneira , fechada no quarto a dar em louca , porque quero sair daqui , preciso de me entender e não me deixam sair .
Estou farta de sofrer , e ninguém me entender .. ela mais do que ninguém devia de me entender e não entende , tudo o que ela me diz é como se não pensasse que me pode magoar , mas ela sabe no que se toca a ti , ela faz-me logo chorar . És o meu ponto mais fraco , o que querem que faça ? Não controlo .
Agora estamos a falar e estou a tratar-te super mal , acho que é uma defesa .. porque contigo não posso ser eu , da cabo do meu sistema . Preciso de ter tudo longe da vista para não ter nada no coração .
Faz-me confusão , como dura tanto tempo algo que não encaixa , que é totalmente diferente ..
Desculpa mas para mim isso é uma desculpa que tentas mentalizar como razão para não resultar .
É verdade , das-me uma certa raiva , mas também já não sinto que me importes muito , já não me tocas como tocavas ... talvez porque me esteja apaixonar a serio de novo .. porque ele me da aquilo tudo naturalmente , vê-se que gosta de mim assim como sou , não se importa , apaixonou-se por isto , atura-me que é das coisas mais complicadas , é idiota mas é tão querido . Faz-me bem o ter na minha vida e tenho consciência que não o vou trocar por nada .. pois ele fez-me ter de novo aquilo que pensava que não iria ter . Quando estou com ele é como se esquece-se tudo o resto , é como se não tivesse passado .. apenas uma nova vida , com novas pessoas , novas amizades ... parece que comecei do zero desde que ele apareceu . Mas mesmo assim , quando estou longe dele é como se voltasse tudo de novo . Estar longe dele faz-me reviver tudo aquilo que deixei para trás , parece uma perseguição que não posso controlar .
E tu ? Fazes-me tão mal , por mais que te afaste de mim e da minha vida é como se algo ou tudo o que visse ou dissessem , os meus 5 sentidos .. fizessem que tudo voltasse , que as lembranças voltassem , apesar de eu não querer ... estou em revolta comigo própria , e só me pergunto " quando ficarei bem ? " .
Acabei de ir jantar e voltei super rápido , não me estava a sentir bem , parece que quando saiu do meu buraco vou chorar , só quero voltar para lá e escrever .. escrever .. ate ficar sem dedos se for preciso .
Ele não é perfeito , não é aquela presença constante , não vem atrás , não é nada disso , mas da forma que ele é , eu aprendi a a gostar assim dele .
Acho que ele merecia bem melhor , merecia alguém que não estivesse tão magoada , alguém que lhe pode-se mostrar e dar tudo aquilo que ele da , prende-lo , coisa que não consigo fazer .. ele merece melhor .. sei disso , mas ele quer ficar .. e eu afeiçoei-me a ele , não o consigo deixar ir . Não suporto perder mais ninguém , muito menos alguém de quem se gosta realmente .
Estou farta , e odeio a forma como me respondes .. como me tratas ..
 Metes-me uma certa raiva e ódio , mas eu preferia não sentir absolutamente nada , do que sentir seja o que for por ti . Quero perder a memoria a partir do momento que te conheci , para poder viver outra historia que dure para sempre e não me faça sentir assim ...
É raiva , e espero que ele se vá como tudo o resto .
Espero ficar bem , porque " longe da vista , longe do coração " .
Espero que ele aguente isto tudo e que não se vá , porque ele agarrou-me e amou aquilo que tu deixaste de amar .
Vou-te apagar de novo , e espero que percebas que é o melhor para mim ficar longe de tudo , vou apagar tudo o que tenho , vou fazer tudo aquilo que me fizeste .. vou deixar a raiva ir e ver-te desistir de tudo mais uma vez .
Espero que te doa como me doeu a mim .
Obrigada por me ensinares a proteger-me , porque é a única coisa que te tenho de agradecer , obrigada por haver erros . Obrigada por teres ido embora , obrigada por todas as noites de merda que passei , obrigada por aquilo que sofri e não valeu a pena .
 A diferença me mostrou , que mesmo que tenhamos aqueles defeitos todos que te apontaram , há quem os ame de forma pura , porque esse realmente és tu e quem te ama não te muda .
 Obrigada por ter terminado .
Ass : raiva .

Sem comentários:

Enviar um comentário