Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Eu sei que errei , mas eu preciso de ti

Já não sei .. pensei de ter superado .. de ter "esquecido " .. de certas coisas já não me fazerem lembrar de ti e ir abaixo ...
Ando frágil , é isso .. eu sei que é .
E nem vale a pena perguntar porquê , eu não sei , só sei que ninguém entende .. talvez porque não fale , sim talvez seja por isso .
Sinto que se falar ninguém vai perceber , porque quero dizer tudo e acabo misturando tudo e falar de assuntos que não têm nada a ver com a situação actual .. é uma mistura de tudo .. é o passado , o presente e o futuro que me dão cabo da cabeça .. O Futuro nem tanto , porque eu acredito em dias melhores , e que o tempo cura tudo e o presente passa a ser um passado que no futuro é só historia .
 Estou a dar em maluca outra vez , estou a deprimir .. e eu não sou assim ..
Há tempos que digo isto " eu não sou assim " , talvez há uns bons meses ... Por momentos sou tão eu que parece que tudo já passou , que " venci " , que subi da queda .. Mas depois .. F****** , há sempre algo que me aparece à frente , que dizem , que fazem .. que me faz perceber que fugi e fujo constantemente de certas coisas para não as enfrentar .
Vocês não entendem .. ninguém entende .. mas se eu pudesse voltar .. só pedia um segundo apenas , e eu prometo que num segundo mudava a minha vida toda .. mudava tudo o que fiz para te perder .. eu preciso de ti , preciso da tua amizade , sei lá .. Eras o meu melhor amigo , o rapaz a quem mais contei sobre a minha vida , lembro-me de todos os segredos , lembro-me de tudo .. e acho que agora é isso que me põem frágil .. é eu ter ido atrás e tu não me quereres mais na tua vida ..
Explica-me .. explica-me como não te custa me veres todos os dias , todas as vezes que falo , que eu olho para ti e desolho , todas as vezes que eu entro em brincadeiras que eu só tinha contigo ... Explica-me como não te custa , como mostras tanta ignorância e desprezo .. Eu sinto a tua falta ...
Eras a minha maior força eu sei que me poderia acontecer tudo mas tu estarias lá .. sempre para me proteger , não era só amor era algo em ti que fazia com que fosses assim comigo ..
Desde que foste , eu tenho tido novas amizades , novas pessoas na minha vida , e posso dizer que ganhei uma grande amizade , uma parecida a que tínhamos .. mas não têm nada a ver ...
Sabes , eu agora pergunto-me porque estou assim tão frágil se isto já passou , e à meses que não falamos ..
E eu percebi que há alguém que "está" sem querer a tirar todo o pouco que tenho e construí .. Sinto que estou a perder tudo para outras mãos e tu foste esse exemplo , é apenas isso que me está a deitar abaixo .. é eu ver que facilmente consigo fazer com que as pessoas me larguem ..
As vezes quero desistir das pessoas sabes ? Quero manda-las embora porque eu já sei que elas um dia vão e para não me magoar depois , eu prefiro desistir de tudo logo ..
 Tenho medo de dizer que preciso de ti , tenho medo de falar .. porque me vais virar as costas outra vez  ..
Eu sei que errei , eu sei que te magoei , eu sei o que fiz .. Sei que não merecias .. E também sei que estas melhor sem mim .. mas não é isso que me vai fazer deixar de me sentir mal e te querer de volta nem que seja por um segundo .. um abraço apenas ..
Parece que estou num pesadelo à meses , um pesadelo com interrupções de sonhos ..
Sei que te "troquei" , mas sei que te deixei para te proteger , não te queria magoar mais .. e ao tentar não te magoar a ti hoje magoou-me a mim e a ele ..
Ele passa mal comigo eu sei disso .. eu sei que sou das pessoas mais complicadas e difíceis .. mas tu sabes de tudo o que passei .. sabes de coisas que ninguém sabe e eu não consigo contar a ninguém ..
Eu enganei-me a mim durante muito tempo quando dizia que já não me lembrava , que não gostava , que não queria .. Mas por trás chorava todas as noites , e mentia-me a mim e a ti , a pouca verdade que dizia e pensava que a mentira nem existia .. era que precisava realmente de ti .. que gostava realmente de ti , da nossa amizade ..
Perdi . E perdi tanto e tudo o que tinha nos últimos meses que fiquei fria .. "mal criada" , sem "paciência " .. perdi a minha confiança e a confiança nas outros , eu perdi "tudo" . Pouco me resta ..
Tu já viste como ficou a minha vida ?
Deixei de ter aquela rotina , deixei de te ter , deixei de o ter , deixei tudo para trás .. Deixei a minha vida .
Eu sinto que esta que sou hoje , não sou eu , sinto que sou um boneco que para aqui anda no mundo a toa .
Não sei lidar com isto , eu bem tentei , eu bem tentei desistir .. eu já passei tanto desde que foste e tu nem imaginas metade das coisas ..
Eu posso dizer que só me apetece desistir .. eu quero desistir .. eu não sei o que fazer mais .. quanto mais pessoas tenho na minha vida mais as quero longe , mais as magoou ..
Eu andei à procura de um conforto , andei a usar de tudo para fugir das coisas que me davam dores de cabeça ..
Eu sei , eu sei que enquanto certas pessoas estiverem comigo como eu estou , só vão sofrer , só as vou magoar .. Mas percebe , eu não sei lidar com a forma com que a minha vida ficou e está ..
Estou a toa e não posso dizer que preciso de ti .
E tudo isto magoa .. Mas magoa muito mais não te ter













2 comentários:

  1. "Tão perto e tão fácil. Sempre a caminhar ao nosso lado. Basta um passo largo para o lado e já está. Mas não será isso uma prova de fraqueza? Deixá-lo ganhar só porque é o caminho mais fácil? Porque se acabam os sofrimentos? Talvez egoísmo acabar com o nosso sofrimento, pois, ainda que poucos, há sempre que sofra por nós. Poucos mas são aqueles que nos fazem ter "medo" do abismo. São eles que nos rodeiam.
    Neste momento vejo-me debruçado sobre o abismo, talvez por ironia, mas ainda assim provavelmente é a verdade, aquilo que eu vejo ao debruçar-me neste abismo é um nós. Eu e tu, felizes, com o nosso Fifi feliz... Este abismo tão perfeito e fácil de ter. O único senão é mesmo o facto de não te ter realmente. Sei que quando chegar "lá a baixo" vou ficar sozinho mais uma vez, a sofrer porque fiz, uma vez mais, a escolha errada.
    Ao olhar para todos os caminhos que posso escolher cá em cima vejo-te, num deles estamos juntos, noutro estamos, em parte, felizes porque continuamos amigos, mas não juntos e levamos uma vida inteira a pensar como teria sido. Existe ainda um outro caminho, obscuro, e que eu não quero, no qual tu estás com ele, e eu não existo mais na tua vida...
    Não me apagues da tua vida, como eu não te apagarei da minha. Quero-te. Chama-me de egoísta mas não quero partilhar-te com ninguém. Quero-te para mim. Quero tentar ter-te, e se não der pelo menos tentei... Mas não quero ir por aquele caminho obscuro no qual existes tu e eu faço parte de uma lembrança já totalmente esquecida, algo que aconteceu e do qual nem te orgulhas.Ama-me como te amo. Fugiremos para longe de tudo e de todos e começaremos uma vida nova. Sem nada nem ninguém. Seremos felizes para sempre, viveremos um eterno sonho.
    Vem."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa só ter visto agora. Adorei o texto, está lindo ! Fiquei mesmo sem palavras. Espero que ao longo destes anos tenhas encontrado um novo amor. Mereces ser feliz, todos nos merecemos um final feliz <3 :D
      Obrigada pelo comentário :)

      Eliminar