Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Say something

"O que se passa ? Estás bem ? " - Mero pressentimento ..
Algo está errado , eu sinto .. não me perguntes porque mas eu sinto que não estás bem , que algo não está bem .. não sei se é por estares longe , não faço a mínima ideia do que se passa em mim ..
Sinto como se te tivesse perdido e não tivesse noção disso ... Sinto a tua falta , pensei de ser mais fácil quando soube que ias embora ... Eu não devia estar assim ... Eu não posso estar assim , e se te contar como me sinto tu vais achar parvo , talvez nem compreendas .
Não estou bem , nem sei se é por te ter mais longe que o costume se é outra coisa qualquer , só sei que não estou bem , mas devia estar ... acho eu .
Não acho normal este aperto e continuo-me a perguntar se será só um mero pressentimento ...
Quero-te de volta , quero-te comigo outra vez , quero ontem , quero te abraçar e não te largar tão cedo ...
Compreende estou sem noção .. nunca me senti assim , com o coração nas mãos por alguém estar longe ..
Tenho "medo" que penses que estou assim por confiança mas eu garanto-te que a confiança é a principal razão por estar mais descansada que o normal de uma pessoa na minha situação .. Eu confio em ti como acho que nunca confiei em ninguém antes , transmites-me total confiança , total segurança em ti .. em nós ..
Estás-me a fazer tanta falta nem sei ... antes pensava que me ia acabar por fartar de estar sempre a falar contigo mesmo com a conversa mais parva mas isso não aconteceu , e agora que não te tenho por tanto tempo já me consigo aperceber de certas coisas que antes nem sabia onde as tinhas , não as sentia sabes ?
Vejo em ti coisas que nunca vi em ninguém , e pensava eu que já tinha encontrado quase tudo em alguém antes ... foi um erro enorme pensar isso , eu consigo encontar coisas em ti que são tão o oposto de mim , mas que amo imenso em ti ...
Nunca te disse , nem pensava em dizer antes , porque penso que há coisas que só nos mesmos devemos saber .. não devemos contar o passado a ninguém , mesmo que o passado seja um pouco de quem nós somos ... Mas aquele passado .. aquele não era quem eu era .. era alguém que se apaixonou a serio pela primeira vez , fez loucuras , tomou rumos , fez asneiras , errou , magoou  , emfim , tudo o que um ser humano faz quando se apaixona ...
E quando eu pensava ter aprendido tudo e já saber um quase "tudo" , tu apareces e transformas todos os meus medos em nada , mudas as minhas ideias , os meus ideais ... mudas-te tudo ...
Nem imaginas o efeito que tiveste em mim .. Juro que isso me revoltou , porque eu não queria .. eu não me podia apaixonar , nem sabia que era possível acontecer outra vez .. eu estava carregada de medos , eu entrava em paranóia quando ouvia o nome " relação " , eu virava o mundo do avesso quando algo comigo estava a tornar-se serio ou me prendia a alguém ... e quando me apercebia que isso estava a acontecer eu afastava-me , eu arranjava mil desculpas , mas a única razão para isto tudo era medo , e não havia ninguém o suficiente para me mudar as ideias para me fazer ficar ... Mas tu .. Tu fizeste ..
Eu quis desistir n vezes , eu quis te largar n vezes , mas havia algo em mim que não deixava , que dizia para ficar ,e tu do nada me mantinhas , fazias com que fosse eu a "lutar por ti "  , e tudo isto sem te a perceberes ...
O mini nós que mantínhamos eu continha em segredo porque sabia que ia acabar por magoar algumas pessoas , mas mesmo assim, tu mesmo sabendo o que podia acontecer , não me largas-te , deste-me esperanças para ficar .. e eu fiquei ..
Fiquei e foi o melhor que fiz , foi o melhor que fizeste , porque sem te aperceberes de nada conseguis-te que me apaixona-se , que me pega-se a ti , que te ama-se , que te quisesse por perto , que senti-se a tua falta , que fosses meu ..
Eras um mistério para mim , um mistério que eu queria desvendar cada vez mais ...
Digamos que na 1º vez que te vi nunca pensei acabarmos por ser o que somos hoje , pensei por vezes que não ia conseguir porque nunca tinha tentado que algo fosse meu , nem sabia o que era ter esforço nisso ...
Preciso de ti ... tenho saudades tuas .. sinto a tua falta ... nem sei , so sei que queria-te aqui , quero que voltes ...
Sei que vais continuar longe , sei que estás bem com eles , sei que estás feliz , sei que estás onde querias estar ... e também sei que tens saudades minhas , por isso olha , aqui estou , e espero mais uns dias para te ter comigo e ai prometo que não te vou largar ...
Gosto demasiado de ti para alguma das minhas opções seja deixar-te ir ...
Encontrei em ti o que precisava
Volta e eu faço com que fiques por muito tempo ... e comigo
Volta, porque o que mais quero agora , é ter-te comigo de novo ..

Sem comentários:

Enviar um comentário