Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

O passado não mudará aquilo que hoje tenho

Já passou tanto tempo ... não assim tanto , mas algum para deixar de pensar em tudo como antes pensava .. em todos os momentos que me vinham a cabeça , todos os arrependimentos , todos os porquês ... tudo o que não ficou esclarecido ..
Até a saudade já a tinha deixado ir embora .. mas era tudo inevitável , era impossível não pensar , não me vires ao pensamento uma vez por dia , era impossível não ter saudades tuas ..
Era impossível para mim seguir em frente quando estava agarrada ao chão onde vivia apenas um presente disfarçado , onde tudo o que tinha estava no passado ..
Eu só fiz merda sabes ? Fiz tanta porcaria ... eu estava sem chão , não sabia ao que me agarrar ..
Foi um choque para mim .. E eu digo um choque porque eu não acreditava que aquilo estava a acontecer , que era possível ficar sem ti , que não havia sentido algum se não te tivesse ... estava tão cega nem imaginas.
Eu continha raiva , eu continha esperança , eu continha tudo .. eu continha uma ilusão ... mas o que eu continha mais era medo ..
Tu deixaste-me fraca , sem qualquer auto-estima em mim , completamente sem nada .. Eu fiquei nula comigo mesma .. sentia que nada fazia sentido
Eu tinha feito tanto para me agarrar a ti , tinha tentado gostar do mesmo que tu , tinha  feito de tudo , porque o teu vicio já não era eu ... entre nos já tinha acabado e eu não tinha percebido , estava tão cega ...
Mas o que se passou comigo ? Porque não aceitei logo que já não poderia haver mais nada  ? Porque é que ainda me lembro de ti ? Porque é que sinto a tua falta ?
Sim eu sinto .. eu sinto falta da pessoa que tu és ou eras .. nem sei sabes
Não sinto falta de nós , sinto apenas falta de ti ..
Sabes .. estou com medo de publicar este texto , de escrever isto .. não por mim , não por ti , mas por ele , é  a ultima pessoa que quero magoar , sei que possivelmente ele ia interpretar mal , mas ele não sabe a nossa historia , ele não sabe nada , porque nunca lhe contei , sempre achei que falar de ti a ele seria a coisa mais estúpida que poderia fazer .. então nunca falei .. daí estar aqui a escrever ..
Falei com ela  a pouco , desabafei com ela , pois sabes que ela é a melhor pessoa para me compreender quando falo de ti .. ela fez-me perceber ou deu-me a entender que talvez ainda penses em mim , talvez ainda mexa contigo mas que já passou tanto tempo que não queres voltar a meter-te na minha vida porque sabes que longe de mim eu estarei melhor , ambos estaremos melhor ... e talvez seja verdade ...
como ela me disse .. eu talvez ainda pense em tudo porque nada ficou esclarecido , as coisas tiveram um choque , sofri demais , e tenho raiva disso ...
Eu so quero saber porquê , não te quero de volta , só quero mesmo saber os porquês , quero que me expliques quero que fales comigo e me digas o porque de tudo isto .. só o porque mais nada
Acho que só quando isso acontecer poderei me libertar de uma vez por todas
Eu já nem te tenho por isso não fazia qualquer diferença te contar "n" coisas sobre mim e como estou agora , mas ... ficar completamente sem a tua presença minima na minha vida  .. sei la não quero percebes ?
é estúpido porque nos nem falamos , e talvez fosse o melhor para mim ..
Hoje riu-me , porque quando estava no chão deixei de acreditar em tudo sabes ... e hoje tenho tudo de novo , ele abriu-me os olhos , eles abriram-me os olhos , ele deu-me tudo de novo , ele nem imagina o quanto significa para mim , o quanto consigo gostar dele depois de tudo o que passei ..
Por vezes sinto que a pessoa que sou tem demasiado na cabeça para estar com ele , que ele merecia melhor ... sinto que ele não me entende porque não sabe ... tenho medo de o magoar sabes ? quero o valorizar tanto quanto posso , quero lhe mostrar que gosto realmente dele , porque sei que ele por vezes pode duvidar disso ..
Imagina se ele lê-se isto o que pensaria ele ?
Tenho medo de o perder , ele e aquilo que pensava ser demais para mim ...
Magoa-lo é a ultima coisa que quero ... eu aprendi tanto contigo que não quero voltar a errar em nada
Ele é diferente .. se ele soubesse o que mudou em mim ..
Ele agarrou-me de uma forma inacreditável ..  ele próprio é inacreditável , costumo dizer que ele é a pessoa mais a "safoda" que conheço , que não demonstra nada o que sente nem se importa com nada , ele um mistério completo , o que me faz uma certa confusão , mas é uma personalidade diferente que nunca tinha visto antes ..
Sei que estava habituada a tua maneira de ser , mas tinha de arranjar alguém diferente , tinha de começar do zero , eu caí .. e já não podia voltar a trás ..
O que eu sinto hoje são apenas saudades ... e espero que elas passem porque não quero senti-las ...
Não te posso pedir para afastares , mas apenas que fiques onde estas que não venhas atrás por mais que seja isso que te tenha pedido á tempos ...
Eu estou bem ... eu ficarei .. só quero poder tomar uma atitude , e se tiver que fazer uma escolha , mesmo que doa , eu escolho até de olhos fechados , pois eu não o trocava por mais nada neste mundo .
Não vou voltar a perder tudo só por uma explicação , não o vou largar por uma explicação ...
Quero que ele fique comigo e quero que ele saiba disso .
Enquanto ele quiser eu não o vou largar , porque ele deu-me aquilo tudo o que eu não tinha .
Ele mostro-me que era possível amar de novo alguém , e então que assim seja , peço que fiques comigo porque não há nada no meu passado que me faça desistir de ti ..
Eu amo-te e o passado não mudará isso , ter-te é das melhores coisas , obrigada !

Sem comentários:

Enviar um comentário