Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Abre os olhos o mundo dos outros é subjetivo

Chamem de fases , chamem de sentimentos ocultos , chamem o que quiserem , porque eu sei o que é sentir que deixamos de amar alguém , que alguém nos deixou de amar que algo mudou ..
Eu sei o que é sentires-te sem chão , sem saberes o amanha depois de estares presa ao chão ..
Sei o que é sentir que podemos ser trocados tão facilmente como uma peça de roupa .. sei o que é não ter auto-estima , sei o que é te sentires a rapariga/rapaz mais feio/a e não veres qualquer tipo de qualidade em ti .. Sei o que é sentires que não tens ninguém , que não tens amigos e sim conhecidos , sei o que é sentires que nada nem ninguém te consegue entender , que estás só ..
Também sei o que é tentares de tudo para estares bem ou bonita , para que notem em ti , para não seres uma esquecida entre os outros ... sei que não é fácil , mas acima de tudo o que mais sei é que NUNCA MAS NUNCA devemos mudar quem somos ...
Sim ok , devemos nos sentir bem connosco próprios mas sem exageros , sem grandes mudanças ... Ninguém te vai amar por seres a/o mais linda/o , por teres um corpo melhor que a X ou Y , não te vão amar mais por seres social e durona/durão , NINGUÉM te vai amar mais por aquilo que queres ser e não pelo aquilo que és .. apenas te vão "usar" , gostar de ti por "uso" , vão surgir invejas e guerras ..
Nunca tens de mudar aquilo que és para agradar seja quem for , nunca tens de mostrar aquilo que realmente não és .. chateia e farta ..
Farta ver raparigas e rapazes com uma auto-estima tão baixa e pensarem que estão sozinhos , quando muitos deles são tão boas pessoas ... e a beleza que é tão subjectiva ..
Admiro de coração todas as pessoas boas .. admiro poucas .. pois existem tão poucas ..
Infelizmente estamos num mundo onde os melhores são aqueles que pisam outros para chegar ao topo , ao topo da igualdade social deles ..
Sabes ao que chamo a isso ? IGNORÂNCIA .
Sim eles ignoram as verdadeiras melhores coisas da vida para terem e serem aquilo que os outros querem ver ..
E tu ? Encaixaste neste mundo de ignorância ?  Neste mundo de pessoas que vivem para redes sociais ? Que necessitam de outros para estarem no "topo " ?
CLARO QUE NÃO ! Tu és alguém melhor que isto , melhor que eles .. então diz-me , porquê ? Porque e que queres ser igual a esta gente ?
Considero este tipo de "gente " pessoas "sem coração " ... e quando o dinheiro e a beleza subjectiva e tão igual acabarem ? e quando a Internet acabar ? Achas que estas pessoas vão continuar a ser o que são ?
Já pensas-te que há alguém que te ama pelo que és e por aquilo que fazes sentir aos outros ?
Eu nunca pensei assim .. Também nunca quis pertencer a topo nenhum , mas já me senti como tu , e agora vejo que foi uma estupidez .. pq quando percebes isto percebes que há alguém , e acredita que basta uma única pessoa que é capaz de te limpar a alma e te mostrar o que é realmente certo .. Basta uma amiga .. basta que tenhas alguém ao teu lado e que te ame , sim porque os amigos também amam ..
Entende que um dia tudo aquilo ira acabar .. todos os namoros sociais , todas as raparigas e rapazes sociais não viram de uma fachada .. e tu ? Tu quando perceberes isto já não vais precisar de nenhuma rede social ou de um topo para seres feliz ..
Ama-te em primeiro lugar , pois és a pessoa mais importante da tua vida ... os outros ?
Os outros são um grande circulo que não importam , os teus sim importam .
Este mundo é subjectivo .. apenas tem o objectivo de ser feliz ao seres aquilo que és e dares aquilo que mostras ser .
Há por ai alguém te ama e vai amar tal e qual como és .
Abre os olhos .

2 comentários:

  1. Tens que cagar para esse tipo de gente,dói mas tem que ser. TU não mereces sofrer por elas!!
    Querem ser grandes nas redes sociais, serem os melhores, e não sabem o que tem enquanto uns sabem aquilo que estão a perder.....
    O que não há/vai haver por ai é gente com corpos bonitos e mentalidades feias na vida....
    são essas quem tu tens de esquecer e seguir em frente! E seres feliz ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa por só ter visto agora passado tanto tempo, mas mesmo assim muito obrigada :D
      Fico mesmo feliz pelo comentário.
      Sê feliz também :) <3

      Eliminar