Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

" Ainda não disse que te amo hoje "

Tenho o coração a mil , acho que esta magoado ...acho que não estava a espera de hoje se sentir assim ..
Mas é sempre assim , certo ? Quando menos esperamos , algo nos magoa , a mínima palavra , a mínima atitude que poderia ter sido diferente .. A mínima coisa magoa .. e tudo porque amamos e metemos demasiada perfeição na pessoa , tudo porque quando amamos deixamos de ver as coisas más ...
Acho que quando amamos andamos iludidos uns com os outros , em vez de aceitar tal e qual como o outro é , idealizamos uma pessoa e fazemos com que essa pessoa seja o que queremos , que seja mesmo sem querermos , mesmo sem nos apercebendo disso ...
Sinceramente não sei lidar com a dor .. mas quem sabe ? Tu sabes ? Eu não .. Nunca sei que atitude hei-de ter , o que hei-de dizer , parece que fico bloqueada .. parece que no momento o choque daquelas palavras que ouves que mais parecem pedregulhos a caírem-te em cima e as atitudes que vês deixam-te paralisado/a .. Parece que te tornas-te num bloco de gelo .. Parece que ao teu redor tudo caí ..
Mas sabes o que mais me magoa ?
È quando acabamos por nos chatear com uma pessoa por coisas idiotas .. sem sentido .. coisas absolutamente tão neutras que não a fundamento para lhes pegarmos ...
Odeio que me magoem mas acima de tudo odeio magoar as pessoas que mais amo ..

Odeio as ver tristes por minha causa , odeio as ver desiludidas comigo ... Odeio errar .. E mesmo quando penso que não faço nada , que não fiz absolutamente nada para a pessoa ficar assim .. no fim de contas tinha acabado por fazer e nem me apercebi disso ..
Uma coisa que aprendi ao longo da vida , foi que devemos SEMPRE nos por na situação da outra pessoa para ver como reagiríamos se fosse connosco .. para a tentarmos perceber .. para não a julgarmos ou não pensarmos que o que fizemos foi simplesmente " NADA " .
Sabes o que mais me assusta ? O futuro ..
Vê-lo sem as pessoas que mais amo , vê-lo sem ti ..
Assusta-me quando penso que isto pode acabar a qualquer momento ..
Assusta-me o simples facto de seres tão " fácil" de perder ..
Tenho medo de amar demais alguém , sempre tive sabes ?
Tenho medo de me magoar .. tenho medo sobretudo de magoar ..
Tenho medo que a minha auto-estima me faça fugir , me faça ir embora e não aguentar de coração apertado ..
Tenho medo de sentir saudades que me sufoquem .. Tudo isto porque ODEIO te ter longe e me peguei tanto a ti ..
Considero-me vulnerável , fácil de quebrar , fácil de me fartar , fácil de ser esquecida , e daí ter medo de ser algo que não vale a pena lutar .. de ser algo que se esqueça facilmente ..
Eu nunca esqueço ninguém , nunca perco recordações ou memorias boas ou más ..
Eu não quero ser lembrada por "todas as pessoas " quero apenas que TU nunca me esqueças , que seja algo que valeu a pena na tua vida , quero ser aquela que mudou tudo e fez tudo para seres realmente feliz , para sermos o casal perfeito a nossa maneira ..
Não quero que nada dê errado , quero apenas que dê certo , só apenas desta vês pedia que NADA nem NINGUÉM te tira-se de mim ..
" Tudo o que sonhei sim encontrei em ti "
Eu realmente não sei o que estou a escrever .. acho que estou a escrever um texto sem sentido sabias ?
Estou em modo vulnerável e sinto que nada do que diga ou pense faça sentido agora ..
Olho para lá , e penso que não falta muito para ligares para me dizeres algo ..
Sinceramente custou-me .. e como vês não sei que reacção ter ..
Estou a sentir-me completamente estúpida , por me sentir assim .. Mas o que poderei fazer ? Acho que sentimentos não dão para controlar .. apenas vontades ..
E quando os sentimentos se enrolam com as vontades , não há nada que pare um coração , uma mente  e um corpo  , em fazerem algo que sintam .. E eu sinto-me como uma espécie de objecto que tem uma parte de si partida ..
Mas pelo o menos o objecto não faz dramas , cola-se a peça ..
E como não me posso colar a ti , acho que o teu abraço e uma palavra chegavam ..
"Amanha" será outro dia , outra hora , outra manhã , outra tarde e outra noite ..
"Amanha" podemos começar de novo ..
Porque ainda não disse que te amo hoje ..

Sem comentários:

Enviar um comentário