Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Coração mudo

Medo ? Talvez ...
Não sei o que se passa comigo ..
Não sei a principal causa das minhas reacções nem do meu afastamento .. não me entendo , não me percebo minimamente ...
Não é algo que consiga controlar , mas a verdade é que realmente o que oiço mexe muito comigo , por mais que contrarie a ideia , eu sei que é possível acontecer , eu sei que pode acontecer , felizmente ainda consigo ver o que se passa a minha volta , não estou cega .. apenas não quero acreditar no que os meus ouvidos ouvem .. quero acreditar no que o meu coração diz para acreditar ..
Mas digamos que não está nada fácil , ele já se sente sufocado , já não pensa direito ..
Acho que ele já não tem a força que tinha antes ... acho que enfraqueceu com o passar do tempo , já não é o mesmo , já não acredita nele próprio , na sua capacidade de amar longamente as pessoas e que as pessoas o amem a ele , já não é capaz de resistir , digamos que se tornou num coração por intermédio um pouco vazio ..
Não é vazio no sentido que está só , ele até e um coração sortudo .. finalmente .. Mas ele já não aguenta acreditar em algo que lhe mostram que pode desmoronar a qualquer momento , já não é capaz de dizer " luta ; fica ; resiste " , nós já não temos forças .. ficamos fartos ..
Na verdade acho que estamos revoltados um com o outro , porque deixamos que pessoas entrassem e o partissem vezes sem conta .. no amor , na amizade , na família ..
Estamos de "costas" voltadas um com o outro ... Ainda não resolvemos certos assuntos , estamos presos num impasse ...
Apesar de ele ser o coração mais sortudo do mundo e eu a rapariga mais sortuda , há coisas entre os dois que a ligação esta cortada .. Essa não ligação , gera uma espécie de dor confusa ...
Ele tem medo .. e quer que haja por proteção dele , mas não é o que eu quero .. não é o que me fará mais feliz , o que ira aliviar .. Eu não ficarei bem com uma coisa que ele quer e eu não ..
Não sei o que vai em mim , não sei o que pensar sinceramente ..
Só sei que não quero magoar e me quero proteger também , mas também a tomada de proteção que ele quer de momento é muito impulsiva .. eu não posso .. eu não quero ...
Sinceramente .. não sei a causa disto tudo ... não sei mesmo ..
Não o percebo ..
Não o entendo ..
Não sei o que se passa com ele ..
Ele não fala comigo ..
O meu coração está mudo ..
Mudo porque afinal de contas o que mais me faz feliz ele tem medo de se entregar e acreditar , afinal ele talvez me queira proteger a mim e não a ele .. porque no final era sempre ele quem eu ouvia , quem eu seguia , e acabava sempre por me magoar , ou quase sempre ..
Se pelo o menos ele fala-se comigo .. era tudo tão simples ..
Acho que ele tem medo por mim , por ele , por me conhecer , e por não me poder controlar ..
Ele tem medo de me ver mal e sentir-se culpado ..
Tal como ele estamos ambos a arranjar maneira de nos protegermos , só não sabemos como , nem do quê ..
Estamos sem reação , e o que realmente me apetece é fugir .

Sem comentários:

Enviar um comentário