Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

O ideal

Estou presa.
Fui amarrada e ele fez de mim prisioneira. Fui presa por aquilo a que chamam amor.
Encontrei - te .. ou melhor encontraste - me. Não sei que tipo de recepção esperavas vinda de mim, mas certamente não esperavas a melhor. Estava assustada, tu apareceste mesmo no momento que eu pensava que não sabia amar , que pensava que ninguém me poderia amar como sou.
Supreendeste - me com essa tua maneira de entrar na minha vida, tudo era diferente em ti. Nunca tinha visto nem conhecido nada assim. Pensei de estar entre o sonho e ilusão, ainda que digamos de passagem que é um longo caminho. Não é a mesma coisa. São coisas tão opostas... Quando sonhamos com algo sabemos que esse nosso sonho, sonhado de olhos abertos ou fechados, é uma realidade desejada, é algo que queremos que aconteça, é algo que podemos fazer para acontecer. Mas uma ilusão ? Essa é uma destruidora e cúmplice de sonharmos demais. É um defeito do ser humano. Estar na ilusão é quando acreditamos que algo é verdadeiro quando na verdade não é. É viver essa "realidade" como se ela fosse isso mesmo... a realidade que queríamos.
E ao perceber essa diferença, percebi que nenhuma delas estava intrometida entre nós. O que realmente estava entre nós era medo. Medo que pudesse entrar numa relação " sonho vs ilusão". Mas como te disse, tu supreendeste me. Levaste - me para longe do medo, onde ele não me pudesse encontrar por momentos, levaste - me para um caminho arriscado, como se tivesse na altura de seguir em frente, de te aceitar . De aceitar que havia amor em mim, que era possível ter amor como sempre quis. Mostraste - me que os meus medos eram apenas barreiras de protecção contra o meu passado. Tinha realmente de me livrar delas.. Eu sabia mas não tinha conseguido até ao momento.
Acho que evitei o amor e ao mesmo tempo por força queria encontrá - lo.
E quando parei de tentar, quando percebi que não era assim que voltaria a amar tu mandaste - o para o meu caminho. Destino ou não ele apareceu. Começou a encontrar - se no meu caminho... acabavam por acontecer coincidências que me levavam a ter uma maior aproximação dele. E eu nunca o tinha o visto, até ao momento que me o levaste até mim.
Encantei - me. Ele tinha tudo aquilo que eu achava um ideal. A atracão foi mais forte que o meu medo e acabei por me envolver no querer e no " ele é tão perfeito para mim " .
Conheci. Ele realmente me fazia uma certa confusão em mim e provocava - me mistério.
Ganhei pica a esse mistério. Ele era diferente.. Eu via .. Eu sentia isso mesmo. Precisava de alguem assim na minha vida. Alguém por quem eu ganhasse este novo sentimento que antes nunca tinha tido. Precisava de alguém fora de todas as minhas rotinas e amigos. Precisava de alguém por quem lutar. Precisava dele. E tu (amor) sabias disso. Trouxeste- o até mim porque afinal de contas talvez ele precisasse de saber o que era amar e eu precisava de saber o que era amar de verdade, amar sem sofrimento, amar com tudo de bom. Amar. Era mesmo isso que a minha vida precisava.
Desisti. Senti que afinal de contas me estava a iludir e que alguém como ele era demais para mim. Não tinha em nada que me agarrar. Eu queria amar e talvez tivesse a voltar a fazer o mesmo, porque ao mesmo tempo evitava me apaixonar.
Ele voltou. Sentiu saudades. Sentiu a minha falta. E aí eu percebi que talvez não estivesse a viver uma ilusão mas sim que tinha encontrado algo realmente diferente. Essa falta provocou em mim outro sentimento novo. Ele tinha construído em mim sentimentos que não conhecia,talvez nem ele quando sentiu aquela saudade.
Lutei. Já não o largava e só queria arranjar forma de estar com ele o mais rápido possível. Ele era o meu motivo de me encontrar no chat aquelas horas todas seguidas. Ele era a razão dos meus sorrisos. Do meu bem estar e da minha boa disposição. Ele era motivo e tu o culpado de me estar a apaixonar.
Apaixonei - me. Ele apaixonou - se.
E quando dei por mim encontrei - me a viver aquilo que querias que vivesse. Amar e descobri o lado bom disso.
Agarrei - o. Evitei a resposta. Estava com medo. A minha cabeça, o meu coração e o meu medo estavam em disposta. Num debate que me deixava maluca.
Aceitei. E hoje ? Hoje sei que foi a melhor decisão que tomei.
Parece que já estamos juntos a séculos. Em mim tudo mudou. Melhor acho que não sabia que estes sentimentos existiam em mim . Ele faz - me feliz desde o preciso momento que se cruzou na minha vida. Ele sem saber se tornou naquilo que para mim foi melhor que me aconteceu .
Eu escolhi o meu lugar. E digo que não há melhor sítio onde poderia estar do que nos braços dele .
A melhor decisão é quando tu decides ser feliz.
Amar a pessoa certa não é fácil, mas eu encontrei. Se é a certa ou não para o resto da minha vida eu não sei, mas sei que o certo é ser feliz. E ama - lo e estar ao lado dele faz de mim a mulher mais feliz.
Obrigada por estares na minha vida. Obrigada por seres o melhor namorado. Obrigada simplesmente por me fazeres Feliz. És o melhor e foste a melhor coisa na minha vida até hoje e para sempre certamente ♡







Sem comentários:

Enviar um comentário