Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Vai...Porque é que ainda aqui estás?

Devia de te cumprimentar, talvez ficasse bem ... Mas não quero.
Disse-te adeus varias vezes por alguma razão, a razão pela qual não te queria na minha vida, queria que fosses e ficasses onde pertences.. que ficasses no teu lugar.. longe dos meus pensamentos.. mas tu foste teimoso, persistente e não te pude evitar por muito tempo. Eu tentei, e tu sabes bem disso. Tu sabes que não pertences a minha vida, que eu tomei uma decisão. A decisão de querer que fosses aquilo para qual o teu nome se refere - Passado.
Refiro-me a ti num tom nada suave, porque me estas a perturbar a mente, os meus sentimentos e a minha forma de estar. Já não consigo vencer a barreira da censura para que não entres no meu presente. És uma especie de parasita que quero apagar de vez. Mas não posso. Não te posso apagar, e a influencia que tens em mim demonstra o quanto repentino foi o meu presente, e eu nem notei. Fui uma especia de brinquedo entre vocês os dois. Um queria que eu ficasse, que fizesse algo que hoje não entendo o quê, e outro queria que eu fosse embora dali, ele sabia o que realmente eu precisava. Talvez seja por ele ter vencido que agora te vingas dele por meio de pensamentos e uma mistura de sentimentos irreversíveis, e que já não tenho maneira de saber como lidar com eles.
Não entendo. Porquê agora ? Porque o deixas-te vencer ? Porque me deixas-te ir ? Porque não lutas-te contra ele?
Mas... talvez tenhas lutado, talvez me tenhas chamado á atenção, ou então é tudo apenas teorias sem sentido, talvez eu queira arranjar uma explicação para me estares a enfrenisar agora.
Então. diz-me porque ? Porquê agora se eu aguentei tanto tempo ?
E o tempo o que diz ? Nada?
Sabes que não és bem vindo, então porque vens ? Porque chegas-te agora e decidiste me fazer viver este sentimento agora ? Estava tudo tão bem..
És cruel.. és inexplicavelmente inexplicável. Largaste-me num abismo, em que a queda é profunda.
Eu tenho o meu presente, então o que queres agora ?
Vai embora. Sai. Simplesmente vai e não me domines mais. É mais que um pedido é uma obrigação. Vai!
Vai e leva tudo contigo, como se o que resta-se de mim fosse apenas o presente.
Não me prendas com o teu ar de inocente e não me faças procurar respostas onde elas não existem.
Deixa-me estar na realidade que escolhi, deixa-me viver aquilo que escolhi, eu estou bem.
Eu estou muito melhor sem ti.
Então vai , o que fazes aqui?
Larga as minhas noites, e os meus dias...
Larga a minha mente e os meus pensamentos...
Larga-me.
Desprende-me, porque sinceramente essa tua maneira de me prender ao que já foi não é nada bonito.
E pára... pára com que a minha vida vai-a dar a todos os caminhos que tu queres que ela vá dar.
Sabes que me estas a dominar, e a dominar as minhas escolhas.
Sabes que não é fácil. Tu melhor que nada sabes o que me magoa, o que me toca bem cá dentro.. e fazes como se eu fosse um mero brinquedo na tua maneira de viver.
Achas mesmo que eu quero que me destruas os meus pensamentos e o meu presente com os teus joguinho das perguntas ?
Já me dominas-te muito tempo. Mas tu és uma especie de bactéria que não tem remédio.
Dominas quando queres e adormeces quando te fartas... quando te dou luta. E tenho me andado a deixar levar por ti...
Perguntas, como se fosses uma pessoa, porque raio estou eu tão revoltada contigo?
Porque eu estou bem , eu quero este presente, eu não quero saber respostas, eu não quero que me perguntes nada , só quero que vás embora e me tragas os meus sentimentos de volta.
Estas a fazer-me perder a paciência com tudo, estas a deixar-me isolada.
Eu já paguei demais por tudo o que fiz contigo, por todas as escolhas que tomei quando te vivia. Estas a magoar-me e sabes o quando isso me revolta.
Eu não quero saber o porquê... Por alguma coisa te chamas passado. Eu já te enfrentei e ultrapassei uma vez, deixaste-me no chão, não tinha nada onde me agarrar nem em que acreditar, e nada mais percebe isso que tu , porque vivias a todo o instante comigo. E eu não te quero de volta.
Então porque é que ainda estás aqui ? Vai.
Nem ele nem eu te queremos aqui.
Eu estou tão bem assim , estava tudo tão bem. Pára. Vai embora.
Para de me fazer olhar e procurar por a resposta...
Desaparece, faz o que for preciso para ires.
Nada me magoa mais que tu.
Na realidade sabes o que em ti me magoa, o que em ti me faz perder a força..
E se algum dia te quiser de volta para saber a resposta, nesse dia rasgo esta carta do teu monte, mas esse dia nunca vai chegar... Porque eu estou bem e foi esta a minha escolha.



Sem comentários:

Enviar um comentário