Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Eu protejo-nos

Estas aí ?
Preciso de ti ..
Preciso de voltar ao meu ponto de abrigo..
Preciso de te sentir... de te ver ... de te ter comigo.. aqui e talvez para sempre.
O meu medo falou mais alto, eu não consegui sequer ter controlo nele. Ele saiu de uma forma tão brusca e violenta que a minha alma caiu. Senti-me apenas como um corpo e nada mais, como se aquele corpo não tivesse vida, como se não houvesse nada em mim. Naquele momento nem reagi, o meu olhar vagueou, o meu coração apertou , a minha cabeça andou a roda ao som da musica e o meu corpo caiu. Eu parei. A musica à minha volta parou, tudo parou. Nem tive tempo para pensar. Foi como se aquela imagem me chegasse ao cérebro e fosse em modo corrente desligada do pensamento e me evita-se de sequer ter reação. O meu medo paralisou-me, tal e qual como se aquele lugar onde eu estava estivesse a despedaçar-se e eu ficasse no mesmo lugar. O álcool por horas me apagou aquela imagem, e eu sabia lá se aquilo tinha realmente acontecido. Lembro-me de quase sentir aquela lágrima vindo do coração, mas tudo parou... o meu corpo.. as pessoas ... o sitio.. Senti-me totalmente apagada.
Acordei.. verdadeiramente aquela ressaca custou, mas apesar disso sentia-me a maior sortuda de sempre, eu não tinha noção de nada do que se tinha passado. A minha mente estava apagada, e agradeci momentos mais tarde por isso.
Tentei durante tempos ter uma "ressaca sem motivo", não queria sentir nada e apenas consistia em mim incertezas do que tinha acontecido. Pensava que tinha sonhado, ou talvez estava a fazer um grande filme, mas a dor que sentia? Essa não desaparecia e eu não sabia porquê.
Liguei as memórias. Foi um erro.
O medo veio em primeira fila e fez-me recordar coisas que estavam bem guardadas no meu inconsciente.
O medo estava a dar cabo de mim e de nós. Ele dizia-me que era vingança, ele dizia-me que era bem-feita , ele dizia-me que devia recuar, ele dizia-me " e agora estás bem ? " , e eu a querer apenas que ele se calasse, que não dissesse nada, que ficasse em silencio.
Quem acabou por ficar no silencio fui eu. Ele falava, falava.. e voltava a falar e eu já não podia mais. Queria tanto que ele fosse embora..
Mas ele só ia se eu falasse, e eu não queria.
Era um absurdo a proposta que ele me colocava, mas era inútil lhe dizer " não quero".
Ele controlou-me. Não sabia mesmo como o controlar, tinha perdido essa capacidade e ele sabia disso muito bem.
O absurdo que fui levada a fazer destruí-o a nossa estabilidade e agora pergunto-lhe " estas feliz? " e aparentemente ele risse em silencio disto tudo , mas , ele cumpriu a sua parte ... ele foi embora. Talvez seja por isso que já não o oiça.
Talvez agora tenha de lidar com a consequência de não o ter realmente vencido. Eu devia me ter calado. Tu és tão culpado disto.  Estou chateada contigo, comigo , com a fraqueza que fui exposta.
Mas para que estar chateada contigo ? Tu és a unica proteção que tenho ... o que me acaba por proteger dos maiores perigos, apenas estás chateado comigo porque não te ouvi quando disseste que amar era o maior perigo que podia enfrentar. Tentas-te me prender.. tentas-te que recuasse.. tentas-te que esquecesse, mas eu venci. E agora por amar tanto tu tens medo de ti próprio. O próprio medo tem medo de amar.
E agora pergunto-te : " Porque me fizeste ter medo daquilo? " ; " Porque é que paralisei? " ; " Porque é que não tive qualquer tipo de reação? Porquê ? "
Por favor .. vem e resposta .. volta apenas para me responder , e depois ... e depois podes ir.
Sabes melhor que ninguém que ama-lo foi uma das melhores se não a melhor coisa que me aconteceu , então porque me fazes ter este medo extremo de o perder ?
Olha para nós agora! Vê as coisas que me fizeste dizer, vê como as coisas ficaram ...
Estou sem onde me agarrar na corda do " nós" e tu agora foste embora e me deixaste aqui com tantas perguntas para te questionar.
Agora já não importa que voltes, nada importa.
O que realmente importa agora é não voltares sem razão, o que realmente importa agora é estar nos braços dele , ir novamente para o meu ponto de abrigo, voltar onde pertenço , voltar a ouvir a voz dele e sentir que aquele abraço é o melhor abraço do mundo .

Tenho só mais uma coisa a dizer-te ... Não tenhas medo de amar, eu protejo-nos.
E por favor fica onde estas , porque agora eu vou ficar bem .



Sem comentários:

Enviar um comentário