Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Completas-me

Como poderei não te amar ?
Como poderei se quer pensar nisso ?
Como poderei evitar aquele sorriso que me derrete ou aquele abraço que me torna mais segura de mim mesma e do mundo ?
Como poderei eu amar outro alguém no futuro se tu és tudo aquilo que eu poderia querer ?
Como poderás tu sequer pensar que um dia te poderei deixar ?
Pensando bem.. onde te fui mesmo encontrar ?
És algo fora do comum, na verdade , és o namorado de sonho.
Sabes... gostava de te poder caraterizar com todas as qualidades que tens , mas sabes que não sairia daqui. Também espero que saibas que se descrevesse o minimo do quanto sou feliz contigo ficaria dias seguidos com as teclas do computador a olhar para o ecrã e tentar inventar cada vez mais palavras para definir isso , acabaria por inventar um novo dicionário.
Chegas-te à minha vida como uma bomba relógio. Mudaste todos os meus medos, e fizeste com que pode-se voltar a amar ou mesmo a amar como nunca antes tinha amado. Foste realmente uma mudança, viras-te a minha vida de pernas para o ar , Fizeste com que eu própria fizesse questões que nunca antes tinha feito.Concluindo, foste uma entrada para me desafiar a mim própria, Foste aquilo que eu chamo um desafio, que acabou por se tornar no melhor na melhor escolha que tinha ate hoje feito. Sim , eu escolhi ficar contigo, escolhi o que o meu coração queria, de verdade , escolhi o que ambos queríamos.
Sei que parece estranho, mas contigo tudo me parece diferente.. os sorrisos, as gargalhadas, o olhar , os abraços , as brincadeiras , as saudades , os telefonemas, as conversas, os miminhos, a forma como eu vejo tudo a minha volta é diferente. E tem permanecido sempre assim. Tens tornado tudo isto continuo e simples, como se amar-te fosse a coisa mais natural do mundo e a aquilo que me faz mais feliz . Falando por outras palavras a tua maneira de ser combina em perfeição com a minha . Somos uma especie de união perfeita, aquilo a que eu chamo amor impossível.
Completas-me. Tornas tudo mais simples, natural, diferente .... especial .
Sobretudo fazes-me ter medo de te perder. És aquilo que qualquer rapariga sonhava ter ao seu lado.
És o tipo de namorado que nós vemos nos filmes, de uma boa comédia/romance.
Como disse ao inicio escrever sobre ti é como inventar um novo dicionário.
Mas acima de tudo , mesmo que tenhas estas qualidades todas , ha uma coisa que te torna ainda mais especial.. seres a unica pessoa que me faz feliz do jeito que só tu sabes fazer , a unica pessoa que me ensinou sem saber , como amar alguém e poder ser feliz amando desta maneira .
Só tu sabes me amar desta forma , só tu sabes como realmente me fazer feliz .
Só tu sabes o efeito que tens em mim.
És aquilo que me melhor completa, e agora sei , amar.te é pouco para toda esta mistura de sentimentos que correm todos os dias em mim ...
Amar-te , apesar de ser uma palavra tão pequena , é a maior verdade que posso sentir.
Amar-te ... é o maior sonho que realizo todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário