Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

" Amor demais"

Sabes quando queres falar e as palavras não estão a sair ? Sabes quando queres escrever e não sabes como começar ? Sabes quando te doí a alma e o teu silencio faz de ti submisso ? Pois, sabes tão bem como eu como isso é, sabes que ficamos tão presos como se tivéssemos atados com a própria situação, como se ela nos dominasse.
É estranho que depois de tudo me sinta sem certezas.. sem chão sabias ? Nunca me quis pegar assim, nunca quis que me surgissem duvidas e incertezas, nunca quis me sentir assim. Não é fácil e cada vez se torna mais difícil
, ou porque te amo demais ou porque sinto que o amor me esta a dominar. 
Acho que ele gosta de brincar comigo, a sério. Acho que ele gosta de me ver nesta roda de duvidas e com o coração apertado por as ter. Não minhas mas tuas. Acho que ele é cruel comigo. E contigo como está a ser? Acho que se chateou comigo. 
Há tempo fizemos um pacto.. ele não me magoaria e eu não iria amar demais. Quebrei. Fui desleal perante o nosso pacto  e deixei me levar por tudo o que estava a sentir e a viver cada vez com mais intensidade. Decidi que devia me deixar levar, deixar-me levar ao teu lado, simplesmente ir contigo até onde ele nos levasse. Mas por vezes, bloqueava, ele impedia-me e fazia-me cometer erros, o meu pacto com ele estava a entrar em conflito, e acabei por nos arrastar para momentos onde as lagrimas não faltaram, as dores das palavras não faltaram, onde as atitudes que magoaram não faltaram, perdi-nos por instantes. Sinto que o amor ficou magoado e nos avançamos em frente, acho que ele sente a nossa falta e eu sinto falta dele. Deixei de o ver.. sinto que se foi embora. Será que ele esta bem ? Preciso dele !  
Eu sei que disse que não iria amar de mais, e ele que não me magoaria ... mas .. onde estás ? Sinto a tua falta, sinto falta da tua proteção, conforto, de ti. Sinto que te foste e quero-te de volta. Estou perdida. E agora diz-me o que importa se não estas aqui ?
Talvez ate estejas aqui, mas eu não te vejo. Sinto-te apagado. Sinto falta daquele "amor demais".
Quando eu dizia que era "amor demais" era porque apenas não conhecia este amor, e acho que te perdi no caminho de volta.
Quando disse que queria que entrasses na minha vida era para ficares, para nunca sentir a tua falta. E agora onde estas tu ? Estou perdida. Preciso da tua orientação.
Talvez seja exagero, mas quando uma mulher sente a tua falta é porque muito provavelmente a deixas-te .. ou foste deixando.
E agora ? Diz-me onde estas? Porque se estas aqui e for tudo paranoia, então onde te posso encontrar ? Como sei que voltas ? Como sei que nunca te perdi ?
Não sei. Eu não te sinto.
Sinto a tua falta ... por isso onde estas ?
Sabes que sinto a tua falta, preciso de te ver, de te sentir , de saber que nunca foste, de sentir que ainda me amas assim.. da forma como sempre amas-te desde o primeiro dia.
Volta! E mostra-me que nunca foste.
Acima de tudo abraça-me como se nunca tivesse estado perdida.
Mas para além disso grita que me amas, só para ouvir mais uma vez , para perceber que tu e eu afinal de contas fomos jogados ao mundo para ficarmos juntos.
Mostra-me as 30 infinitas maneiras de nos amarmos todos os dias, as 30 infinitas razões porque ainda estamos aqui, porque o que mais quero e voltar a encontrar-te. 

Sem comentários:

Enviar um comentário