Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

"Porque eu sempre disse que te amaria por milhares de anos."

Senti que acabei de perder a razão da qual eu sorria todos os dias, que me fazia sentir amada, que me fazia sentir unica e especial.. sinto que perdi tudo isto.. toda a tua atenção, todo o carinho, todo o amor que sentias por mim..
Está a ser tão difícil aguentar com isto e fingir que esta tudo tão bem, sinto-me inútil ao teu lado , sinto que já não la pertenço, e eu nunca quis sentir isso.. nunca pensei que um amor como o nosso eu poderia sequer imaginar que poderíamos um dia vir parar aqui.
Quero culpar-me, quero arranjar desculpa ou alguma maneira de ainda estarmos aqui e passarmos com tudo isto ao nosso lado, mas sinto-me tão inútil,
Nosso lado... Sempre pensei que nunca perderia este nosso conceito de tudo ser nosso e nada um do outro, eu ser completamente tua e a minha vida estar nas tuas mãos e a tua nas minhas, porque foi com esse fim que me dei a ti, que me entreguei por completo, que apesar de todos os medos me joguei, e apesar de nunca mais querer sofrer eu dei-me a ti por completo, porque no final de contas eu amava-te mais que o suficiente para te deixar ir... mas sinto que não posso continuar. Pensei que todos estes sentimentos que tínhamos
não fossem apenas de uma relação em início, eu acreditava realmente neles e que nos amaríamos por milhares de anos como se realmente tivéssemos sido feitos um para um outro e nos tivéssemos encontrado em uma mera coincidência. Mas já não sinto nada disto vindo de ti. Sinto-me perdida e quero culpar-me.. acho que me culpar fosse mais fácil do que te enfrentar e ouvir dizer-te o que mais receio. Estou vulnerável. e preciso de ti mas sinto que já não te tenho. Sinto que passei a uma mera rotina. sinto que passei para o outro lado da estrada e o passeio já não e nosso, como se tivesses ficado lá sozinho e seguisses em frente... sem mim. Mas eu quero culpar-me mesmo sem querer porque quero acreditar que o erro esta em mim e podia fazer algo para te trazer de volta, mas já desisti, eu não consigo. Sinto que perdemos tudo, sinto que tem sido uma farsa.  Sinto que te perdi e que tenho apenas por ter.
Perdi a vontade de fazer qualquer tipo de coisa, perdi a vontade e estou realmente revoltada comigo por te amar tanto.
É realmente horrível quando tu deixas tudo por uma pessoa e acabas sem nada nas mãos, como se a tua vida agora fosse a maior incerteza.
Definitivamente acho que comi tantos erros e magoei tantas pessoas que estou a pagar por isso, como vês quero culpar-me, mas como ? Quero ser a causa disto tudo, quero ser porque eu ai saberia o que fazer e poderia ter-te de volta. Queria que tudo isto fosse da minha cabeça como tu dizes inúmeras vezes, queria arranjar solução, porque sinceramente a unica coisa que sinto são incertezas.
Poderia escrever um texto enorme, mas sinto que as minhas palavras para ti são em vão, que apenas as lês porque ignorar seria mais difícil. Não sinto que me deixas-te de amar, talvez porque não queira acreditar nisso, mas sinto que te perdi e que eu fui a culpada por alguma razão.
Eu realmente sou daquelas pessoas que quando se magoa uma vez muito dificilmente esquece, e somos magoadas vezes sem conta e a dor toma conta de nós e nos tornamos tão distantes.. quero pensar que tenha sido isso, como vês quero culpar-me a mim ou ás minhas atitudes porque sinceramente é mais fácil, seria mais fácil de aceitares.
Sinto-me afastada da tua vida e de ti , sinto que deixei de fazer o mesmo significado dela e tudo isto porque te sinto distante de mim.
Eu sei.. eu sempre soube que ao partires iria ser difícil, e nunca o neguei e sempre o aceitei e tentei superar todas as coisas, esquecer outras e não ligar a algumas muitas vezes, eu consegui mas sinto que algo nos moveu.. algo tirou-nos aquele encanto, e eu apenas queria saber.. o que foi ?
O que foi que te tirou assim de mim ?
Porque eu sempre disse que te amaria por milhares de anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário