Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Estamos em dois lados opostos

Vazio.Dor.Cansaço.Medo.Vinganças.Recaídas.Dramas.Ciúmes.Esperanças.Outros.Nós.Eu.Tu
Se são meras palavras? São sentimentos contínuos que não dão para evitar mais. Algo mudou, melhor tudo mudou. Nada ficou e tudo se foi, e eu tão impotente não pude fazer nada para parar o que estava acontecer. Estava longe do chão e perto da loucura, deixei as coisas tomarem um rumo absurdo.Nós já não somos os tais, e estamos longe disso. Se me culpo? Culpo.
Sabes.. sempre pensei que o ideal de perfeição estava em nós. Tinhas-me mudado, não apenas mudado, tinhas conseguido trazer todas as coisas boas em mim que estavam escondidas. Eu tinha medo de enfrentar a realidade. Tinha medo de me apaixonar, tinha medo de chegarmos onde chegamos. Nunca quis por momento algum que um de nós se magoasse, que houvesse tiros de palavras e lágrimas como sangue no rosto.
Estamos em dois lados opostos. Sempre achei piada sermos o oposto um do outro, eu tão louca e tu tão calmo, eu tão sociável e tu tão envergonhado, tu tão perfeito e eu a maior imperfeição e cheia de erros dos pés a cabeça. Mas contigo, eu era algo que nunca tinha visto e que nem sabia que existia. Eu contigo tornava-me a pessoa mais envergonhada, dizia as maiores baboseiras do momento, sentia-me a flutuar por cima do chão, sentia que estava apaixonada como nunca antes tinha estado.
Sabes, as vezes recordo estes momentos e sorriu, porque afinal de contas, eu fui tão feliz neles, não por ser o inicio banal , mas porque connosco sempre foi assim. Passamos os melhores momentos juntos, era um mundo nosso e não um do outro, caminhávamos lado a lado, o nosso humor mudava quando o do outro mudava, estávamos interligados, o teu mundo era meu e os outros se encaixavam na nossa vida, não eramos obcecados um pelo o outro, mas eramos loucos um pelo o outro, amávamos-nos como nunca antes tinha visto em alguém... As nossas noites, as nossas tardes e as nossas manhãs eram os melhores momentos que eu poderia ter, estava contigo e isso bastava. As coisas eram diferentes, sentia-me a rapariga mais sortuda do universo.
Lembro-me das minhas amigas estarem com problemas com os namorados e eu olhava para elas e pensava... como é possível ? Eu tenho tanta sorte.
Agora são elas que olham para mim e dizem "Tudo vai ficar bem " e eu olho de volta para elas e aquelas palavras caiem-me como conforto e nada mais, nenhum tipo de segurança, porque sinceramente estamos em dois lados opostos.
Começamos uma guerra de ataques e palavras que não iremos esquecer, entramos numa fase de decadência. E eu pergunto ... Como ?
Como algo tão perfeito se tornou na maior confusão?
Como chegamos aqui ?
Eu não sei. Ou talvez até sei, porque no fim de contas eu culpo-me.
Culpo-me por todos os ciumes, dramas, recaídas, esperanças, ataques, desconfianças.. Eu culpo-me acima de tudo por não conseguir controlar o quanto gosto de ti, mas culpo-me ainda mais por termos chegado aqui.
Não sei o que em mim mudou, não sei o que em nós mudou, só sei que de um dia para o outro, te fui perdendo entre os dedos, como se não tivesse o poder de te agarrar e de ter a certeza que podias ficar.
O meu medo de sofrer é tanto que acabei por fugir também e nem cruzamos caminho.. Estamos em lados opostos e eu não posso fazer nada, nós não podemos fazer nada.
Só espero que ao caminharmos em direções opostas elas se voltem a cruzar e tudo volte ao inicio, para podermos recomeçar e eu emendar os erros, as falhas, as incertezas, os dramas, os ciumes e a culpa.
A unica coisa que eu quero e voltar atrás e nos trazer de volta, porque eu prometi que te amaria por milhares de anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário