Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Um segredo

As vezes não precisava de mais nada, bastava que me abraçasses, me mimasses, me dissesses o quanto me amas ou o quanto gostas de estar comigo. As vezes até podia dar tudo errado, mas ter-te comigo bastava. Saber que estavas ali para mim era o suficiente para ficar bem. Eras a minha estabilidade.. eras o meu maior refugio. 
Lembro-me tão bem do teu sorriso quando me vias.. o teu olhar que brilhava, como nunca antes tinha visto. Lembro-me das mensagens, lembro-me das chamadas, das video chamadas, das coisas que fazíamos a dois. 
Sinto falta... Falta de todas as coisas.. 
Gostava de voltar apenas um ano atrás.. gostava de me voltar a sentir amada, mimada, de sentir que estar contigo é a melhor coisa do mundo.. 
As vezes penso que fiz escolhas erradas, penso que se tivesse tomado outras decisões não estaríamos assim.. 
Acho que o maior erro de alguém é perdoar apenas por amar e não conseguir esquecer o que se passou. É um erro por amor.. que nos arrasta, que nos leva a duvidar de tudo, que nos faz sentir vulneráveis e que podemos quebrar com a coisa mais simples.
Sinto-me a pessoa mais perdida do planeta, a pessoa com mais baixa auto-estima... Sinto-me a pessoa mais vulnerável neste momento. 
Preciso de alguém que me segure, que me faça fugir por momentos, que me oiça, que fique comigo, que me prenda, que me mostre com atitudes que gosta de mim, que me faça feliz..
Preciso de alguém que me compreenda, que tenha paciência para os meus pequenos momentos de loucura, e que me deixe ir naquele momento pela estrada mais próxima, mas que esteja lá quando eu já não souber o caminho de volta..
Preciso de estabilidade. 
Preciso de sentir os tais milhões de motivos para amar.
Preciso de ti..
Mas.. se tudo isto se apagou, então porque é que ainda estou aqui?
Por amor?
Por ter medo de te perder?
Por não saber o caminho de volta para mim mesma?
Porque é que quando amamos nos perdemos? Porquê?
Porque é que quando queremos encontrar o caminho de volta não sabemos para onde ir?
Porque é que só o inicio de uma relação merece o esforço de conquista?
Porque é que me sinto sem forças para te dizer tudo isto?
Como e quando é que isto aconteceu?
Sinto que chegou a um momento que os teus sentimentos congelaram e os meus ficaram tão descobertos e tão frágeis que me sinto a lutar sozinha..
Sinto que não sou suficiente para ti.. 
Sinto-me a maior tempestade dos últimos tempos..
Sinto-me um furacão de sentimentos e dúvidas por dentro.. mas por fora estou tão bem..
Como ganhamos a capacidade de esconder aquilo que sentimos?
Como dizemos a pessoa que amamos que já não somos felizes?
Preciso do caminho de volta para mim, mas perdi o mapa..
Penso tanto em ti e em nós, que me esqueci de pensar em mim, de me encontrar..
Só tento ver o caminho de volta para ti, para o que éramos, mas não encontro.. 
Não encontro qualquer caminho que me diga que tudo ficará bem..
Sinto que posso perder o mundo que tenho num piscar de olhos e tenho medo de dormir, porque tenho medo de acordar e ver que tudo o que tinha perdi, perdi no tempo.. e deixei a história ter um fim..
O que será que fiz para perder o que tínhamos?
Qual o caminho de volta para ir buscar os pedaços que tínhamos?
Preciso de montar aquilo que havia em nós, porque não quero perder o pouco que ainda temos..
Ajuda-me a encontrar o caminho de volta.. agora, antes que seja tarde demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário