Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Quero voltar a sentir

O tempo passou. Realmente já passou imenso tempo, desde o dia que te conheci. As coisas mudaram imenso.. como diz o ditado " mudam-se os tempos mudam-se as vontades" e a minha vontade de nós darmos certo só aumentou.
Eu sei que por vezes podemos parecer tão instáveis que ainda me pergunto como resistimos a tanta derrocada de palavras e atitudes, mas ao mesmo tempo eu sei que nos amamos tanto de uma forma tão especial.
Tenho saudades, sabes .. Saudades dos momentos a dois, de sermos só nos naquele mundo que tínhamos criado. As vezes gostaria de poder voltar atrás e viver tudo novamente, mas somente as alegrias, porque as tristezas deixávamos para trás.
Sinto falta daquele meu sorriso.. aquele sorriso mágico e brilhante que largava quando me beijavas ou me fazias rir. Tenho saudades das nossas brincadeiras, das nossas mensagens durante dia e noite, de tudo...
Tenho receio do nosso futuro, de como poderá ser.
Dizem-me que apenas ao inicio de uma relação é que existe aquele amor que transborda pelos sorrisos e abraços, a loucura que te faz ficar horas e horas e ires embora na hora a seguir que era suposto ires, daquelas saudades que sentias passado 5 minutos de ver o outro ir embora, dos mimos que te fazem sentir tão especial e mesmo dos momentos íntimos que te fazem dormir com um sorriso. Mas eu acredito que um verdadeiro amor é sempre assim, é constante...
Talvez tudo isto tenha acabado porque sofremos, porque nos magoamos e um coração magoado não vota a ser o mesmo. Errámos tanto.
Sinto que por vezes vivo tanto no passado.. porque, eu la era realmente feliz, e gosto de recordar aquele sorriso e amor que sentia na pele e dos teus mimos e loucuras que fazias por mim.
Gosto de um amor radical e romântico. Um amor constante.
Sinto falta do antigo nós. Talvez não entendas.. e eu sei que não.
Sinto-me apagada, preciso de me sentir loucamente amada, preciso da chama constantemente acesa, de sentir que sou única aos teus olhos.
Tenho saudades daquelas sms que me mandavas e eu ficava sem palavras por lê-las.
As vezes sinto que já não sou amada da mesma forma..
Preciso de me sentir concretizada de novo, preciso de sentir que sou o teu maior desejo.
As vezes gostava que as tuas palavras tão frias se tornassem num conforto quando preciso mais delas. Sinto que estou perdendo o meu melhor amigo e apenas o namorado ficou.
Quero ficar contigo tempo sem fim, quero estar ao teu lado, quero ser aquilo que sempre sonhei que seria ao teu lado, quero que o nosso futuro seja como pintei.. quero um amor pintado de vermelho.
Quero voltar a sentir tudo aquilo que já senti..
Não quero te perder, de nenhuma forma.
Quero que tudo volte a ser aquele mundo que criamos.
Quero que a nossa vida dê uma volta de 180º e que a volta nos leve para onde nos perdemos, para podermos recuperar o caminho.
Quero voltar a criar a nossa historia de onde a perdemos.
Quero escrever um novo livro, mas com as mesmas personagens.. quero escrever um mundo cor de rosa onde o nosso amor é a inspiração do mais bonito livro escrito até hoje.
Quero-te de novo como te encontrei.
Sabes.. lembro-me tão bem do nosso primeiro beijo, de como estávamos tão apaixonados e como me abraçaste naquele dia.
Há coisas tão fortes que o coração guarda, coisas tão impossíveis de apagar ou esquecer.
Ainda me lembro como sorri nesse dia, eu tinha o coração a mil e o meu sorriso já doí-a de tão feliz que estava.
Gostava de poder sentir tudo outra vez, de sentir aquele amor louco que tinhas por mim.
E se ele ainda não se apagou, então onde está?
Não te escondas mais, porque quero te voltar a sentir.
Quero deixar de sentir esta dormência e sentir esse amor a correr-me nas veias sem o conseguir parar. Quero voltar atrás e o trazer comigo, onde quer que ele tenha ficado.
Estou a tua espera, quando chegares corre em mim e volta-me a fazer feliz assim...








Sem comentários:

Enviar um comentário