Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Estou à tua espera

girl imageSei que me estou a tornar repetitiva, mas este é o único sitio que posso falar abertamente. Sinto que se falar com alguém esse alguém não me vai entender, mas eu preciso tanto de falar..
Neste momento sou uma bolha de ar que a qualquer momento pode arrebentar.. e eu não quero.
Sempre sonhei que iria ter daqueles amores como nos filmes..
Quando era pequena sonhava ser uma princesa e encontrar aquele princepe encantado como nos filmes, e que todo o nosso mundo era uma fantasia repleta de amor e felicidade.. mas infelizmente cresci e vim parar ao mundo dos adultos onde o amor é tratado como uma coisa banal, vivida como rotina e onde o romance foi esquecido.
O que é o amor sem romance? O que é o amor sem o sorriso um do outro?
Quero viver nesse mundo de fantasia, onde criança, pensava que ele existia.
Ser adolescente é uma merda. Baixa auto-estima, amizades falsas e corações partidos...
O amor de uma criança é tão inocente..
Acho que me prendi tanto a esse mundo que venho com um pouco dele...
Não consigo ver a total maldade nas pessoas..
Mas neste mundo aprendi que não se pode confiar nem em quem mais gostas de ter por perto...
Também aprendi que os homens deixaram de ser românticos e que as mulheres se tornaram donas de si próprias sem precisar de amor de um homem para serem felizes...
E eu acho que não consigo viver neste mundo, sinto que não pertenço aqui... ou então, ainda não encontrei as pessoas certas para viver neste mundo...
Preciso de um amor onde a chama não se apague, em que sorria tanto quanto possa, em que chore também, mas de felicidade.. que sinta aquelas mil borboletas na barriga, que me sinta a única no teu olhar e nos teus braços... preciso de ser aquilo que mais queres... como era antes, entendes ?
Preciso de voltar a acreditar que aquele mundo de fantasia existe, porque é isso que mantém o meu coração vivo, é isso que me faz lutar por nós... e se eu não não tiver esse mundo em mim ou sequer acreditar na sua existência, não consigo ser feliz nem te fazer feliz.
Não te peço que mudes, só quero um pouco daquilo que eras..
Perdemos tanto pelo caminho.. e eu não sei onde deixamos tudo aquilo que nos mantia vivos...
Lembro-me tão bem de pouca gente acreditar na nossa relação e nós mostrarmos totalmente o contrario.. e agora olha para nós... hoje sou eu que não consigo acreditar no seu futuro..
Sinto que estou a perder o chão que se estabelecia a nossos pés, que se esta a desfazer tão devagar mas tão rapidamente..
Sinto que realmente um dia não teremos chão e nos iremos perder um ao outro..
Eu tentei, mas tu não vês, não me ouves.. como se um parede se estabelecesse entre nós os dois e o meu mundo de fantasia..
"E quando o amor se for, não voltes a chamar por mim, porque eu tentei vezes sem conta e tu não quiseste ouvir. Ele desmoronou, e eu fiquei em cacos à espera que os apanhasses e me construísses de volta. Mas não aconteceu, e olha agora para nós, cada um em seu mundo, tu no teu e eu no meu à tua procura."
Ainda estou aqui, vem depressa..

Sem comentários:

Enviar um comentário