Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

30 Mil eternidades

E já passaram dois anos.. como o tempo voa. Dois anos que não trocava por nada deste mundo.
Fizeste-me inteiramente e verdadeiramente feliz durante este dois anos, e eu sei que me verás por mais uns milhares de anos.
O amor salvou-me de uma queda.
Este amor, salvou-me.
Salvou-me de todos os fantasmas que tinha criado, de todos os medos que tinha em mim.
Voltaste-me a construir o coração pedacinho a pedacinho.
Fizeste-me acreditar no amor.. tu mostraste-me o que era amar, mesmo quando não sabias se quer o que isso era. Um amor tão puro e natural invadiu-me a alma, e tranquilizou-me até hoje.
Fomos aprendendo à medida que fomos errando, fomos dando de nós o máximo que podíamos, para que a relação dura-se e dura-se por muito tempo.
E.. olha.. aqui estamos nós, 2 anos, sem nunca terminar nem deixar o outro partir.
Quando o outro queria ir embora, o outro ficava e mostrava as mil razão para ficarmos juntos.
Não foi fácil. Não foi fácil esquecer toda a magoa que trazia, não foi fácil tentar seguir em frente sem pensar nos meus medos, que me dominaram imenso tempo... mas tu... tu fizeste com que isto tudo parecesse tão simples.. bastava amar-te, e todos os medos e receios iam embora.
Hoje estamos aqui, juntos de uma forma que nunca imaginei. O amor cresceu, e com ele crescemos juntos.
Lembras-te .. por esta altura estávamos na festa a dançar, e minutos depois pediste-me em namoro. Bêbado, mas pedis-te... e lembro-me de repetires imensas vezes que a tua melhor decisão foi tomada bêbado. essa decisão fez com que ficasse contigo até hoje.
E é hoje que sou inteiramente feliz, e tudo por estar ao teu lado.
Ao teu lado sou a mulher mais feliz do mundo, mesmo que me irrites e me faças amuar, eu amo-te assim e sou feliz assim mesmo, porque estou contigo.
Sei que todas as lágrimas e todas as zangas permitiram que nos tornássemos mais fortes e unidos.
A união que jamais alguém irá separar, mesmo nós.
Como eu sempre te disse, fomos feitos para ficar juntos, e cada vez tenho mais certeza disso.
És o amor da minha vida, é destino seres meu como eu tua. E continuaremos assim por mil eternidades.
Obrigada por todos os dias que permaneceste ao meu lado, mesmo naqueles mais complicados..
Obrigada por seres o melhor que podia ter tido..
Obrigada por me fazeres feliz..
Obrigada.. obrigada simplesmente por estares na minha vida, e me fazeres acreditar que o amor verdadeiro existe.
Amo-te de 30 mil formas..
Obrigada amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário