Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Não me deixes ir

Inteira ou em pedaços eu ainda cá estou.
É difícil esquecer, doí.. sempre doeu.
Posso me esquecer durante semanas, mas volto-me a relembrar dia após dia.
É difícil esquecer aquilo que te magoa e te deixa em pedaços... é tão mas tão complicado fingir que já passou.
Acho que o que mais doí é tentar mostrar-te que não me importo, que já esqueci, que não vi ou sequer li... porque é mentira.
Tenho uma mascara que eu própria tenho receio que ela caí, porque não sei se aguentaria te perder.. esse é o único ponto que me faz ficar e aguentar.. fingir que esqueci, quando tudo o que me passa na cabeça são lembranças em forma de pesadelos.
Acho que esta mascara só se mantém porque qualquer atitude que tome deixará ambos magoados.
Quando dizem que é possível perdoar, eu apenas me pergunto.. Como?
Dizer " eu perdoou te" é fácil, mas realmente seguir em frente é como caminhar descalço num chão com vidros.
Pergunto.me ."Até quando ficarei inteira sem derramar uma se quer lágrima à tua frente e dizer " chega" ?"
Doí e não sei como parar esta dor, porque não te quero deixar ou perder... sinto que não tenho essa força.
É difícil sorrir para ambos como se tivesse perdido a memoria... e tudo o que faço e tento é por ti, por nós, apenas para tudo ficar bem.
Não aguento sequer saber que sentes saudades ou a falta que te faz, não aguento sentir que afinal tudo voltou ao mesmo... Mas o pior é eu não conseguir te dizer nada, a minha boca esta fechada como se tivesse sido colada... sinto um aperto no coração e o meu corpo paralisa quando tento falar do assunto.
Sinto-me sozinha neste barco... sinto que se cair não tenho onde me agarrar...
Sinto saudades dos velhos tempos, de quando tudo dava 100% certo e eu sentia que vivia num conto de fadas onde costumava viver...
O que mais doí é não poder voltar atrás e ter tido uma atitude diferente...
Os meus medos voltaram... as minhas crises voltaram, sinto-me despedaçada, sinto que me vou render à vossa historia... sinto que os pequenos pormenores que ligava tu deixas-te de dar importância... sinto que as pequenas coisas que me mantinham viva a teu lado já não existem e são essas que me fazem pensar se vale a pena continuar num caminho que é tão difícil de caminhar.
Preciso que algo me prenda de novo, antes que decida desistir, Desistir daquilo que aguentei e lutei até aqui...
Não me deixes ir... porque eu não prometo voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário