Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Tenho saudades

Sinto um alivio no peito... sinto que aquelas palavras me caíram como uma espécie de salvação interior. As tuas palavras salvaram um coração magoado, prestes a partir-se de novo... Elas deram-me segurança de novo, fizeram com que não desiste de ti.. de nós...
Só de imaginar perder-te o meu mundo pára e despedaça-se numa fração de segundos...
Nunca pensei que amar desta forma pudesse ser possível, nem se quer imaginava que um dia amaria alguém assim ou que se quer poderia um dia encontrar-te.
Foste a minha salvação desde o primeiro dia que apareceste na minha vida, sem se quer imaginares, salvaste-me de uma tempestade de sentimentos que viviam em mim... Foste o caminho que procurava, tu salvaste-me e eu apaixonei-me por ti...
O medo de te perder é maior que qualquer sentimento que tenha, o medo de tudo mudar invade-me todas as noites, o medo de arranjares alguém melhor que eu é constante... são medos que me fazem recuar e fugir para qualquer lugar à procura das palavras mais confortantes e do teu abraço.
Nos teus braços sinto-me uma criança, protegida e feliz.. sinto-me segura... eles são onde eu pertenço. Ao teu lado estou bem, estou no lugar certo com a pessoa certa.
Ao teu lado imagino todo o futuro, todas as coisas que gostaria de realizar contigo.
Adoro sentir-te ao meu lado, sentir que és meu, que nada te tirará de mim e que ficaras comigo por milhares de anos...
Amar-te leva-me à loucura, faz-me querer ficar nos teus braços sem nunca mais te largar, faz-me sorrir apenas por sorrires, faz-me sentir preenchida quando me beijas, amar-te faz-me querer-te todos os dias mais e mais...
Amar-te foi a melhor coisa que me aconteceu...
Amar-te parece tão simples para aquilo que sinto ...
Tu és tudo aquilo que sempre quis ter ao meu lado...
Tenho saudades sabes ? Saudades de sentir aquele olhar apaixonado, aquele carinho de proteção, aquele beijo de saudades, aquele abraço de "Fica"... aquele sorriso apenas por ouvires que te amo, de ter um momento só nosso sem medos e inseguranças, de termos o nosso mundo por nossa conta..
Não gosto da rotina, porque ela mudou todas estas coisas que nós tínhamos e nos completavam.. não gosto de te ter longe, não gosto de ter saudades tuas, não gosto de sentir o coração apertado.. não gosto de me sentir incompleta..
Preciso de ti aqui, preciso de sentir um abraço forte. Preciso que me limpes a alma com o teu sorriso e com o teu abraço, preciso do teu olhar.
Tenho saudades tuas, todos os dias sinto a tua falta, porque algo falta em mim.. ao teu lado estou segura, porque é nos teus braços que eu pertenço...
Às vezes pergunto-me como seria o meu mundo sem ti... És tu que dás sentido ao meu mundo... e
amar-te é a melhor parte dos meus dias.
És tudo aquilo que me faz feliz, és a melhor parte de mim...
Obrigada por me ensinares o que é amar assim, obrigada por me fazeres feliz, obrigada por seres o melhor.

Amo-te hoje e sempre 












Sem comentários:

Enviar um comentário