Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

O nunca e o para sempre tornaram-se sinónimos

Nós não decidimos com que humor vamos estar hoje , e qual o de amanhã , para o preparar ... não adivinhamos o que pode acontecer amanhã , quando acordarmos e pegarmos no telemóvel , não podemos dizer ao meio do dia que " hoje o dia esta a correr bem " , não devemos nos iludir , não devemos planear nada nem fazer promessas ... palavras leva o vento , mas para onde as leva o vento ? Para o coração de quem as ouviu , para o coração de quem acreditou nessas meras palavras , no coração de quem ama . Elas não são meras palavras , são palavras duras , são palavras ruins , são palavras frias e gritos prolongados . São coisas que ficam marcadas no coração e cicatrizam . Durante tempos queixamos-nos da vida que levamos o quanto sofremos e calamos , o quanto este pequeno coração sofre , mas será que já fizemos alguém sofrer assim ? Ou será que é apenas para crescer ? Sofrer para a aprender ? Será esse o nosso relativo dilema ? Talvez, seja esse o "destino" dos adolescentes . Mas isto não é o que mais nos magoa , o que mais no magoa é sentir sem poder falar , é querer sem poder ter , é tentar sem alcançar , é cotinuar sem forças para andar , é rir com vontade de chorar , é tropeçar e levantar com vontade de cair e lá ficar . O que mais doi é amar , o que mais cura é o amor , o que mais se custa acreditar é no "amo-te" , porque o para sempre e o nunca ja são palavras tão sinonimas uma da outra que tanto falamos de uma como estamos a querer utilizar outra . Falamos há toa e isso doí , doí porque falamos e decidimos algo quando estávamos tristes , felizes , revoltados e vemos que nada é assim , vemos que alcançar doí , que mudar revolta , que calar destrói , que as escolhas tem consequências e que NAMORAR não é brincar mas é viver com determinação o que sentes . Sem amor não há nada , sem amor não podemos ter nada , sem amor não somos nada . Porque amar é tudo o que temos e poucos sabem o que é e podem beneficiar disso . 

2 comentários:

  1. Dúvido que ele volte, sinto que ele odeia-me e eu estou farta de ama-lo. Força? é uma palavra fácil de escrever e dificil de por em pratica. Sempre fui forte e sempre guardei e sorri para ninguém se preocupar mas para que isso serviu? para nada, pois, todos me magoaram e aquele que mais confiava e que mais amo simplesmente foi embora sem dizer um unico 'adeus' :c

    ResponderEliminar
  2. Eu disse que a historia era parecida, mas tu agora tens ele e ao contrario de mim que nao o tenho. Sao identicos? :o

    ResponderEliminar