Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

The time is special

Já tinha pensado em desistir de ti , já tinha pensado em apagar isto ... talvez por me andar a refugiar um pouco de tudo o que sinto , de ter medo de falar ou até de acreditar numa coisa que é mentira mas tento acreditar nela .. eu sei que não sou assim , tu próprio sabes que não sou assim , mas a vida faz mudar as nossas escolhas , as nossas rotinas , os nosso sentimentos . Eu já aprendi que não devemos de planear o nosso futuro , não devemos marcar nem data nem hora para uma ocasião , porque corre tudo ao contrario , a hora atrasada a data adia ou adianta , o tempo é incerto e ele muda a nossa vida . Há tempos planeei o meu destino , imaginava tudo o que queria que fosse e como fosse , mas há uns dias o tempo e as ocasiões fizeram que esse caminho já não fosse traçado da mesma maneira ... de uma linha recta passou para uma linha torta , sem cortes , porque apesar de ter tudo corrido ao contrario do que ambos pensávamos , o que sentíamos fez com que não desistíssemos um do outro , do que realmente queríamos . Há uma diferença entre o querer e o que poderemos fazer , há uma diferença entre gostar e amar . Amar ninguém sabe o que realmente é, ou poucos sabem . Hoje choro e já dizem que sofro por amor .. as coisas não são assim , amar não é chorar uma vez e pensar "eu sei o que é amar" , amar é o que cada um define a sua maneira , cada um tem uma explicação diferente , porque ninguém consegue completar o seu significado . Eu digo " eu sei o que é amar " mas será que estou preparada para lidar com isso ? O nosso problema é isso , sabemos o que é não sabemos é como viver , amar é ter responsabilidade é ter fieldade , AMAR É CONTINUAR DE PÉ MESMO QUANDO ESTAS NO CHÃO , amar não é estar só , amar é aquilo que tu tornas não naquilo que se tornou , amar é por fim levar-te aos limites que nem tu próprio conhecias , e se queres um concelho , quando pensas " estou farta de sofrer por ele " ou mesmo eles que pensam assim de nos , não pensem se acabarem que ficaram melhores ou que o próximo será melhor que este , porque todos somos diferentes , mas todos somos iguais a reacção de amar , todos somos levados a uma razão de amar , todos somos postos há prova , e cada um passa a sua prova quando o tempo quiser . O Tempo manda porque ele não pára e nos sim .