Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

Tell me

E ele aperta e pergunta " o que se está a passar ? ", " Porque te sentes assim ? "  , " o que fiz de errado outra vez ? ", " De quem me aproximei ? " , " explica-me " , " eu sinto , que algo não está bem " " fala , chora , mas diz-me " . E eu dirijo-me para ele sem qualquer palavra e apenas choro , e ele sente que eu não estou nada bem , e ele revolta-se porque não lhe explico nada , por apenas deixar ir o que sinto , por apenas pensar que amanhã tudo passa , e será diferente . Nem ele me percebe e agora desistiu de fazer perguntas , desistiu de sofrer comigo , apenas já não quer sentir . A sorte dele é que não pode ver , mas como os cegos ele sente , é o que mais sente . Ele também nunca me deixou , apesar de estar tão farto de sentir .
Desde o meu primeiro respirar que ele está comigo , ele também não me vai poder deixar . Eu sei que  a tua caixinha anda muito pequena e tu muito grande para caberes lá dentro , eu sei que as vezes ambos sentimos coisas que nem eu nem tu podemos explicar , mas sabemos sempre que vai passar , porque eu conheço-te tão bem como tu a mim e ambos sabemos que isto também é só uma fase , mas está tem sido tão grande ... Já pensei em desistir e tu não deixas-te , disseste-me para continuar , mas eu já não consigo . Diz-me quando isto vai parar , quando vou parar de sofrer com tanta coisa , diz-me quantas mais gramas de ferro tenho dentro de mim ... responde-me as lágrimas e eu responderei-te ao meu silêncio . Não me dês um fim a isto , mas das-me uma solução e eu prometo que te vou ouvir , mas tu sabes que apesar de tudo eu jamais te vou culpar por te seguir , o destino foi feito assim e eu vou continuar a ouvir-te meu pequeno .