Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

"Não há alguems , há um conjunto de pessoas que erraram "

Isto não está nada fácil , e eu acho que já deixei de ser forte há muito tempo ... O meu coração e a sua caixinha onde ele está andam meio instáveis  quando um esta grande outro pequenino , quando um esta pequenino um esta grande , e ai bate a vontade de dizer tudo o que sinto , ou de ter carinho e que alguém tenha paciência para aturar as minhas birras , as minhas vontades , me entenda . Necessariamente preciso de um amigo , um qualquer , branco , preto , homossexual , bissexual , seja como for eu aceito a pessoa , só preciso de alguém ao meu lado , que faça tanto por mim como eu possa fazer por ele . Mas o meu problema está mesmo ai , eu mudei , reservo-me bastante , sou meio arrogante , desconfiada , sinto que nada esta certo , sinto que me quero afastar de tudo , mas eu necessariamente só quero arranjar uma solução para o que sinto mesmo nem sabendo do que se trata . É estúpido , agora vejo que tinha tudo descontrolado , mesmo quando tomei decisões certas , estou tão descontrolada , não tenho plano B se o A não resultar . Cada pessoa esta a tornar-se num tormento , e penso que ninguém poderá entender . A minha auto-estima baixou tanto , odeio o que me rodeia , mas aqui , aqui sim é o único lugar que me sinto bem .. A escrever . Por isso me prendo tanto ás pessoas que me fazem sorrir , que me tratam bem , que me mimam , porque eu preciso um pouco de alguém ... Mas Sabes, quando o teu coração aperta e sentes que algo esta errado ? Que já não te sentes bem perto das pessoas ? Que não és valorizada ? Que sentes falta de quando tudo era aquilo que querias e tinhas ? Eu sei . As vezes pedimos coisas que nem próprios temos noção das consequências que traz . As vezes só queremos as pessoas tão perto , que quando chega a hora de ir embora , perguntamos porque durou tão pouco tempo ? E poderíamos pensar , eu errei , eu falhei , e podia ter feito diferente , eu pedi para a pessoa estar aqui e ela agora vai embora , mas não .. é mais fácil acusar a pessoa de tudo o que se passou , e mais fácil descarregar nela , é mais fácil a magoar do que a estimar . É triste mas é verdade , e eu pergunto há tantas pessoas que se queixam mas alguma valoriza a pessoa que tem ao lado ? Alguém a sabe compreender ? Alguém é alguém para julgar ? Não há alguems , há um conjunto de pessoas que também erram . E essas pessoas somos nós , e o amanhã nem o bruxo sabe , porque somos nós que o fazemos , e hoje as pessoas que pomos de lado podem vir a ser um dia o nosso maior ponto de abrigo .