Obrigada ♥

Footprints of Life ❤

1º Carta - "Amor" , é assim que se diz ?

Preciso mesmo de ti , preciso de falar contigo , preciso de te contar tantas historias , tanta revolta que vai em mim , tanta injustiça , tanto sofrimento que causei e me esta a entrar pela alma como uma flecha ...
Sabes eu realmente não entendo nada disto sobre o amor , sou uma novata ... e digo eu , que tenho experiência  , nas lengas lengas , nas desculpas de treta , no olhar quando dizem a verdade , no olhar quando metem , no seu gesto nervoso , na sua ausência , na maneira de agir , na maneira de falar , eu digo que percebo isto tudo , mas não entendo o porque de as pessoas terem de sofrer não entendo ... Pela lógica se a amas , estas com ela , tratas-a bem , das-lhe carinho , fazes-a feliz , ela trata-o bem , ela tem de ama-lo de verdade , tem de lhe dar carinho , eles tem de ter força para derrubar as outras pessoas . Mas na realidade nada é assim , todos os namoros têm o seu principio , meio , quase queda , fartação , quase fim , fim , sofrimento , e tempo . Nunca quisemos chegar ao tempo , nunca quisemos que nada disto fosse assim .Então porque é que é assim ,que são todos os namoros ? Por serem vulgares ? Por o nosso livre-arbítrio ser a nossa consequência ?  O que se passa connosco ? Porque é que temos de ir pela cabeça dos outros ? Isso não é uma decisão nossa , não estamos a ir por nós , estamos a ir por o que os outros realmente querem , estamos a dar-lhes a felicidade deles , enquanto tiramos a nossa própria felicidade... Mas , porque é que quando erramos , o nosso passado nos persegue ? Porque é que nos julgam por tudo o que já fizemos ? Será que não há oportunidades , para mostrar o quanto sabemos que erramos ? Claro que há , na nossa cabeça há mas e no nosso coração ? - Ele está tão insulado , está tão pequenino e magoado , com as palavras que nos disseram . Mas será que poderemos voltar a confiar , e tentar recomeçar ? São estas perguntas que me magoam tanto. Preciso que me expliques estas coisas , preciso que me ajudes , preciso de ti . Só não quero que me mintas ,quero que sejas sincero , por mais que isso me possa magoar , quero que não fujas da conversa , quero que fiques , mesmo que grites comigo e eu fique chateada , quero que digas que isto passa , porque eu estou sozinha tal como tu te sentes sozinho , quero que fiques calmo e não te vingues , quero que tenhas motivos para sorrir , quero , apenas quero que isto dê certo e não te tornes fraco , porque tu és o meu herói . Apenas não quero dar razão a voz quem nos desejou tanto mal .

2 comentários:

  1. Está lindo o texto e sei que não nos conhecemos muito bem e que confiar seja uma coisa dificil de fazer agora pois, não nos conhecemos bem mas mesmo assim estou aqui para tudo mesmo, quando quiseres chora ou desabafar vem ter comigo ou simplesmente escreve a tua dor que eu tentarei ajudar-te (:

    ResponderEliminar